Motociclismo
12/01/2016 13:59

Vídeo: piloto do AMA Supercross dá surra em rival após se sentir prejudicado por duas quedas no mesmo evento

Weston Peick ficou magoado com o resultado das duas quedas no mesmo dia em toques com o mesmo piloto, Vince Friese, e não deixou barato. Peick levantou da moto durante a etapa de Anaheim do AMA Supercross e sabia exatamente o que faria em seguida: começaria uma briga de bar
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Anaheim pode estar na região metropolitana de Los Angeles, mas o que aconteceu no último sábado (9) na etapa da cidade que abriu a temporada do AMA Supercross foi menos que celestial. O dia acabou marcado pela troca de sopapos entre dois dos pilotos - um clima de 'saloon' do velho oeste.
 
Não que seja anormal em corridas de motos que dois pilotos se toquem e até que ambos acabem no chão. A confusão gigantesca entre Marc Márquez e Valentino Rossi no final da temporada 2015 da MotoGP está aí para provar. Só que Weston Peick e Vince Friese deram um passo a mais na hierarquia das tretas.
AMA Supercross na Califórnia tem briga entre pilotos (Foto: Reprodução)
Mais cedo na mesma noite, Peick se sentiu prejudicado após Friese acertar sua moto numa das baterias iniciais. Então, quando na semifinal os dois voltaram a se esbarrar, os dois, de fato, se esbarraram. Na verdade, Friese fechou Peick, causando a queda de ambos. Peick já levantou indo até o rival para desferir alguns socos bem dados em seu capacete.
 
Rapidamente, a direção de prova optou por desclassificar Peick da prova, multá-lo em cerca de R$ 20 mil e confirmar a suspensão por uma etapa.
 
Nenhum dos dois pilotos quis falar no assunto, mas Ricky Carmichael, uma lenda do motocross, não deixou barato e foi atrás da "vítima". "Eu não estou dizendo que Peick não perdeu a cabeça, mas se você recolher $10 a cada vez que Friese acerta alguém de propósito, a multa seria paga".

Peick ficou com a suspensão e o prejuízo, mas aparentemente a antipatia é de Friese. Por essa, nossos parceiros do BRMX esperavam...

Em tempo: já pensaram se a polêmica entre Marc Márquez e Valentino Rossi tivesse terminado assim naquele GP da Malásia?
VIU ESSA? CHINESA PERDE CONTROLE E ACERTA PÚBLICO NO DAKAR
 

Acabou o caviar: a McLaren agora é humildehttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/boullier-diz-que-dificuldades-da-temporada-2015-trouxeram-humildade-a-mclaren-o-ruim-sera-bom-para-a-equipe

Publicado por Grande Prêmio em Terça, 12 de janeiro de 2016



Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Indy
F1
MotoGP
F1
F1
Seletiva BR
MotoGP
F1
MotoGP
Copa Grande Prêmio
Stock Car
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook