Motociclismo
12/01/2016 13:59

Vídeo: piloto do AMA Supercross dá surra em rival após se sentir prejudicado por duas quedas no mesmo evento

Weston Peick ficou magoado com o resultado das duas quedas no mesmo dia em toques com o mesmo piloto, Vince Friese, e não deixou barato. Peick levantou da moto durante a etapa de Anaheim do AMA Supercross e sabia exatamente o que faria em seguida: começaria uma briga de bar
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro

Anaheim pode estar na região metropolitana de Los Angeles, mas o que aconteceu no último sábado (9) na etapa da cidade que abriu a temporada do AMA Supercross foi menos que celestial. O dia acabou marcado pela troca de sopapos entre dois dos pilotos - um clima de 'saloon' do velho oeste.
 
Não que seja anormal em corridas de motos que dois pilotos se toquem e até que ambos acabem no chão. A confusão gigantesca entre Marc Márquez e Valentino Rossi no final da temporada 2015 da MotoGP está aí para provar. Só que Weston Peick e Vince Friese deram um passo a mais na hierarquia das tretas.
AMA Supercross na Califórnia tem briga entre pilotos (Foto: Reprodução)
Mais cedo na mesma noite, Peick se sentiu prejudicado após Friese acertar sua moto numa das baterias iniciais. Então, quando na semifinal os dois voltaram a se esbarrar, os dois, de fato, se esbarraram. Na verdade, Friese fechou Peick, causando a queda de ambos. Peick já levantou indo até o rival para desferir alguns socos bem dados em seu capacete.
 
Rapidamente, a direção de prova optou por desclassificar Peick da prova, multá-lo em cerca de R$ 20 mil e confirmar a suspensão por uma etapa.
 
Nenhum dos dois pilotos quis falar no assunto, mas Ricky Carmichael, uma lenda do motocross, não deixou barato e foi atrás da "vítima". "Eu não estou dizendo que Peick não perdeu a cabeça, mas se você recolher $10 a cada vez que Friese acerta alguém de propósito, a multa seria paga".

Peick ficou com a suspensão e o prejuízo, mas aparentemente a antipatia é de Friese. Por essa, nossos parceiros do BRMX esperavam...

Em tempo: já pensaram se a polêmica entre Marc Márquez e Valentino Rossi tivesse terminado assim naquele GP da Malásia?
VIU ESSA? CHINESA PERDE CONTROLE E ACERTA PÚBLICO NO DAKAR
 

Acabou o caviar: a McLaren agora é humildehttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/boullier-diz-que-dificuldades-da-temporada-2015-trouxeram-humildade-a-mclaren-o-ruim-sera-bom-para-a-equipe

Publicado por Grande Prêmio em Terça, 12 de janeiro de 2016


Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook