MotoGP
18/11/2017 12:52

Vice-campeão, Dovizioso elogia moto da Ducati, mas pede melhor performance em curva para 2018: “Seria suficiente”

Vice-campeão da MotoGP, Andrea Dovizioso avaliou que a Ducati apenas precisa melhorar um pouco a performance da Desmosedici em curva. Italiano considerou que o protótipo de Bolonha não precisa de grandes modificações
Warm Up, de Valência
JULIANA TESSER, de Valência

Andrea Dovizioso não vê necessidade de uma grande mudança na Desmosedici para a temporada 2018 da MotoGP. Vice-campeão, o italiano avaliou que melhorar a performance da moto em curvas já seria de bom tamanho.
 
Andrea mostrou uma performance surpreendente na MotoGP neste ano e, com seis vitórias, chegou à final de Valência disputando o título com Marc Márquez. O piloto da Honda saiu vitorioso, mas o #4 confia em repetir o mesmo bom desempenho no próximo ano.
Andrea Dovizioso quer poucas mudanças na moto da Ducati (Foto: Ducati)

Questionado se a performance em curva é o que gostaria de ver melhorado na Ducati em 2018, Dovizioso respondeu: “Acho que isso seria o suficiente. Se pudermos melhorar um pouco”.
 
“Não quero dizer que temos de resolver isso, pois, com certeza, temos outras vantagens”, considerou. “Então não quero dizer que a nossa moto é ruim, e que é muito ruim nas curvas. Acho que agora nós temos bons pontos na moto, mas as curvas ― para mim e pela minha experiência com diferentes times e motos ― são importantes”, apontou.
 
“Se pudermos melhorar um pouquinho, vai ser o suficiente para sermos competitivos em todos os fins de semana”, completou.
 
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO

Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook