MotoGP
28/12/2016 08:49

Biaggi vê acerto de Lorenzo em saída da Yamaha e destaca empenho da Ducati: “Estão prontos para dar tudo de si”

Tetracampeão das 250cc e bicampeão do Mundial de Superbike, Max Biaggi avaliou que Jorge Lorenzo acertou ao trocar a Yamaha pela Ducati. Italiano destacou o empenho da fábrica de Borgo Panigale, mas colocou Marc Márquez como favorito ao título de 2017
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Tetracampeão do Mundial de 250cc, Max Biaggi avaliou que Jorge Lorenzo tomou a decisão certa ao trocar a Yamaha pela Ducati. O italiano chegou a ser cotado para trabalhar com o #99 na fábrica de Borgo Panigale, mas acabou optando por comandar o time da Mahindra no CIV (Campeonato Italiano de Velocidade).
 
Falando ao site italiano ‘GPOne’, Biaggi contou que Lorenzo, de quem é bastante próximo, está muito motivado com a mudança e gostou da Desmosedici. Jorge testou a moto de Bolonha no exercício coletivo de Valência.
Max Biaggi colocou Marc Márquez como favorito ao título de 2017 (Foto: Bridgestone)
“Sim, ele está realmente empolgado, certo de si, e ele gosta da moto”, disse Biaggi. “Nós já tínhamos conversado a respeito no ano passado e, na situação em que ele estava, ele fez a coisa certa”, opinou.
 

“Aí a Ducati disse que eles não têm desculpas com Jorge, o que significa que eles estão prontos para dar tudo de si. E até mais. Eles vão tentar fazer da moto que vence regularmente”, frisou.
 
Por fim, Biaggi deu seu palpite para a temporada 2017 da MotoGP e colocou Marc Márquez como favorito ao título.
 
“No papel, o favorito é o campeão mundial, Márquez”, falou. “Aí, em segundo lugar, é [Valentino] Rossi, e, em terceiro, [Maverick] Viñales”, listou.
 
“Mas tudo pode mudar”, conclui.

Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook