MotoGP
20/04/2017 15:10

Chefe da Honda exalta parceria, diz que passional Gibernau “dá positividade” a Pedrosa e aposta: “Resultados vão chegar”

Chefe da Honda, Livio Suppo se disse feliz por ter a chance de voltar a trabalhar com Sete Gibernau. Na visão do dirigente, o passional ex-piloto oferece positividade a Dani Pedrosa
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo
 
Chefe da Honda, Livio Suppo não escondeu sua alegria por contar com Sete Gibernau na equipe de Dani Pedrosa. O ex-piloto assumiu o posto de analista de pista do #26 na temporada 2017 da MotoGP.
 
Falando ao site oficial da MotoGP às vésperas da coletiva de imprensa desta quinta-feira (20), Suppo afirmou que Gibernau oferece positividade a Pedrosa, já que é uma pessoa muito otimista e passional.
Sete Gibernau trabalha com Dani Pedrosa em 2017 (Foto: Repsol)

“Honestamente, estou muito feliz por ter Sete de volta. Eu trabalhei com ele quando estava na Ducati, e Sete é um cara muito passional. Ele está dando... Acho que ele está dando positividade ao Dani”, comentou. “É uma boa combinação. Ele também está trabalhando bem com Giacomo Guidoti”, seguiu.
 
“Na Argentina, ele foi realmente rápido e tenho certeza de que os resultados vão chegar”, apostou.
 
Questionado sobre o tipo de contribuição que Gibernau dá a Pedrosa, Suppo respondeu: “Acho que é mais em termos de... Não é tanto do lado técnico, é mais na abordagem”. 
 
“Para um piloto, se as coisas dão errado, é fácil se abater. E como Sete é muito entusiasmado e passional, isso ajuda muito para que Dani seja confiante”, concluiu.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?



Últimas Notícias
quinta-feira, 22 de junho de 2017
Indy
F1
Indy
Endurance
F1
Endurance
F1
MotoGP
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook