MotoGP
20/11/2017 12:44

Com 137 manobras, Migno fecha temporada 2017 como piloto que mais fez ultrapassagens em Moto3 e Moto2

Nono colocado na temporada 2017 da Moto3, Andrea Migno venceu uma competição promovida pela Dunlop por ter sido o piloto que mais fez ultrapassagens no ano
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Andrea Migno pode não ter tido uma das melhores temporadas, mas ganhou um prêmio de consolação interessante. Nono colocado na classificação do Mundial de Moto3, o vencedor do GP da Itália foi o piloto que mais ultrapassagens fez nas 18 etapas das duas classes menores do Mundial de Motovelocidade.
 
A contagem foi feita pela Dunlop, fornecedora única dos pneus de Moto3 e Moto2, que desde 2015 promove o concurso ‘#ForeverForward’, uma disputa entre os pilotos que ganham mais posições ao longo da temporada.
Andrea Migno foi o piloto que mais fez ultrapassagens em Moto3 e Moto2 (Foto: Dunlop)

Nesta segunda-feira (20), a Dunlop divulgou o resultado da competição e revelou que, além de ter vencido a disputa, Migno também estabeleceu um novo recorde para o ‘Forever Forward’.  Com 137 manobras, Andrea superou 113 ultrapassagens de Fabio Di Giannantonio no ano passado e as 132 de Philipp Oettl na disputa do ano passado.
 
“Nós introduzimos o troféu #ForeverForward para destacar a brilhante ação de ultrapassagens de Moto2 e Moto3”, disse Xavier Fraipont, diretor da Dunlop Motorcycle e Motorsport. “Ele mostrou vontade e determinação com algumas recuperações fortes ao longo do pelotão neste ano”, frisou.
 
“As corridas na Moto3 são muito apertadas e competitivas. As ultrapassagens têm de ser precisas, confiantes e decisivas, e Andrea está sendo reconhecido por sua habilidade e intuição”, concluiu.
 
MELHOR DE 2017

COM TÍTULO EM TEMPORADA DIFÍCIL, MÁRQUEZ É PILOTO DO ANO


Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook