MotoGP
18/04/2017 10:48

Dominante em 2017, Viñales lembra bom histórico em Austin e avisa: “Sei que posso fazer outro bom fim de semana”

Invicto na temporada 2017 da MotoGP, Maverick Viñales se mostrou confiante em fazer um bom fim de semana em Austin. Espanhol destacou que conta com um histórico positivo no traçado do Texas
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Líder da MotoGP, Maverick Viñales desembarca no Texas com uma motivação extra: colocar um ponto final na invencibilidade de Marc Márquez no Circuito das Américas. O piloto da Honda venceu todas as corridas da classe rainha disputadas em Austin desde 2013.
 
Dominante em 2017, Viñales lembrou que conta com um bom histórico em Austin e se mostrou bastante confiante em uma boa performance na etapa deste final de semana.
Maverick Viñales se mostrou confiante em fazer um bom fim de semana em Austin (Foto: Michelin)

“A próxima etapa é Austin e eu estou feliz, porque venci minha primeira corrida na Moto2 lá e sempre fui muito forte lá”, disse Viñales. “Também tive um dos meus melhores resultados no ano passado na América, então acho que é uma boa pista para o meu estilo de pilotagem”, comentou.
 
“Adoro pista com altos e baixos, com muita elevação, então estou empolgado para ver como a minha M1 vai funcionar lá e como vou me sentir guiando a Yamaha”, falou. “Estou confiante e sei que posso fazer outro bom fim de semana de corrida”, concluiu.
 
Os treinos da MotoGP para o GP das Américas começam na sexta-feira, às 11h55 (de Brasília). A sessão que defini o grid de largada está marcada para as 15h30 de sábado, com a largada em Austin programada para 16h.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
terça-feira, 17 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Warm Up
Copa Grande Prêmio
F1
F1
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
MotoGP
Seletiva BR
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook