MotoGP
12/03/2017 20:35

Dovizioso fala em teste interessante, mas admite insatisfação com ritmo “porque Viñales é realmente rápido”

Segundo colocado no último dia de testes da MotoGP em Losail, Andrea Dovizioso classificou a bateria catari como interessante, mas admitiu que não está inteiramente feliz, já que Maverick Viñales é muito rápido
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Andrea Dovizioso completou a última bateria de testes coletivos da pré-temporada 2017 da MotoGP com o segundo tempo. Neste domingo (12), o italiano fez a melhor de suas 43 voltas em 1min54s401 e fechou os trabalhos em Losail com 0s071 de atraso para Maverick Viñales, o líder.
 
Apesar da proximidade com o rival da Yamaha, Andrea não ficou completamente satisfeito, já que a forma de Viñales ligou o alerta da concorrência.
Andrea Dovizioso (Foto: Ducati)
“Estes três dias de testes foram muito interessantes em Losail, porque a cada dia nós encontramos condições de pista e de aderência diferentes, o que foi muito útil em preparação para a corrida no fim do mês”, disse Dovizioso. “Nós fomos fortes, mas não estou inteiramente satisfeito com meu ritmo de corrida, que, apesar de bom, ainda não é o bastante, porque Viñales foi realmente rápido”, seguiu.
 
“De qualquer forma, nós trabalhamos bastante e confirmamos muitas coisas, então estou confiante para a primeira etapa da temporada”, concluiu.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook