MotoGP
12/03/2017 20:35

Dovizioso fala em teste interessante, mas admite insatisfação com ritmo “porque Viñales é realmente rápido”

Segundo colocado no último dia de testes da MotoGP em Losail, Andrea Dovizioso classificou a bateria catari como interessante, mas admitiu que não está inteiramente feliz, já que Maverick Viñales é muito rápido
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Andrea Dovizioso completou a última bateria de testes coletivos da pré-temporada 2017 da MotoGP com o segundo tempo. Neste domingo (12), o italiano fez a melhor de suas 43 voltas em 1min54s401 e fechou os trabalhos em Losail com 0s071 de atraso para Maverick Viñales, o líder.
 
Apesar da proximidade com o rival da Yamaha, Andrea não ficou completamente satisfeito, já que a forma de Viñales ligou o alerta da concorrência.
Andrea Dovizioso (Foto: Ducati)
“Estes três dias de testes foram muito interessantes em Losail, porque a cada dia nós encontramos condições de pista e de aderência diferentes, o que foi muito útil em preparação para a corrida no fim do mês”, disse Dovizioso. “Nós fomos fortes, mas não estou inteiramente satisfeito com meu ritmo de corrida, que, apesar de bom, ainda não é o bastante, porque Viñales foi realmente rápido”, seguiu.
 
“De qualquer forma, nós trabalhamos bastante e confirmamos muitas coisas, então estou confiante para a primeira etapa da temporada”, concluiu.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
sábado, 27 de maio de 2017
F1
sexta-feira, 26 de maio de 2017
Indy
Nascar
Indy
MotoGP
F1
Indy
MotoGP
Indy
F2
F1
MotoGP
Superbike
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook