MotoGP
10/01/2017 14:09

FIM confirma Capirossi como representante da Dorna na direção de prova da MotoGP a partir de 2017

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) confirmou nesta terça-feira (10) que Loris Capirossi passa a ser o representante da Dorna, a promotora do Mundial de Motovelocidade, na direção de prova da MotoGP. Ex-piloto assume o posto que era de Javier Alonso, que deixou a empresa espanhola
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
O Comitê Permanente da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) para o Mundial de Motovelocidade, que é composto por Vito Ippolito, presidente da entidade, Carmelo Ezpeleta, diretor-executivo da Dorna, a promotora do certame, confirmou nesta terça-feira (10) que Loris Capirossi passa a integrar a direção de prova do campeonato.
 
Ex-piloto da MotoGP, Loris atuava como consultor de segurança do Mundial e recentemente teve seu #65 aposentado pela organização do campeonato. Capirossi vai assumir o lugar de Javier Alonso, que deixou a Dorna no fim da temporada passada.
Loris Capirossi passa a representar a Dorna na direção de prova da MotoGP (Foto: Divulgação/MotoGP)
Com a nomeação, Loris, que passa a ser o representante da Dorna, se junta ao diretor de prova Mike Webb, que é o representante da IRTA (Associação Internacional das Equipes de Corrida) e ao comissário de segurança Franco Uncini, representante da FIM, na direção da prova.
 

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Nascar
F1
F1
F1
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Rali
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook