MotoGP
10/01/2017 14:09

FIM confirma Capirossi como representante da Dorna na direção de prova da MotoGP a partir de 2017

A FIM (Federação Internacional de Motociclismo) confirmou nesta terça-feira (10) que Loris Capirossi passa a ser o representante da Dorna, a promotora do Mundial de Motovelocidade, na direção de prova da MotoGP. Ex-piloto assume o posto que era de Javier Alonso, que deixou a empresa espanhola
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
O Comitê Permanente da FIM (Federação Internacional de Motociclismo) para o Mundial de Motovelocidade, que é composto por Vito Ippolito, presidente da entidade, Carmelo Ezpeleta, diretor-executivo da Dorna, a promotora do certame, confirmou nesta terça-feira (10) que Loris Capirossi passa a integrar a direção de prova do campeonato.
 
Ex-piloto da MotoGP, Loris atuava como consultor de segurança do Mundial e recentemente teve seu #65 aposentado pela organização do campeonato. Capirossi vai assumir o lugar de Javier Alonso, que deixou a Dorna no fim da temporada passada.
Loris Capirossi passa a representar a Dorna na direção de prova da MotoGP (Foto: Divulgação/MotoGP)
Com a nomeação, Loris, que passa a ser o representante da Dorna, se junta ao diretor de prova Mike Webb, que é o representante da IRTA (Associação Internacional das Equipes de Corrida) e ao comissário de segurança Franco Uncini, representante da FIM, na direção da prova.
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 29 de março de 2017
MotoGP
F1
F2
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Stock Car
Indy
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook