MotoGP
12/03/2017 19:41

Imbatível na pré-temporada, Viñales elogia pacote da Yamaha e avisa: “Temos margem para melhorar”

Líder no Catar, Maverick Viñales exaltou o “realmente bom” pacote da Yamaha e avaliou que ainda tem margem de melhora. #25 avaliou que pode brigar pela vitória em Losail se repetir a atuação deste teste
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Maverick Viñales completou a pré-temporada 2017 da MotoGP invicto. Neste domingo (12), o piloto da Yamaha completou um total de 60 voltas, a melhor delas em 1min54s330, e garantiu a liderança da última bateria de testes coletivos, repetindo o que já tinha feito em Valência, Malásia e Austrália.
 
Após os exercícios, Viñales se disse realmente feliz com a performance e destacou que tem também um bom ritmo de corrida.
Maverick Viñales se mostrou bastante satisfeito com a pré-temporada (Foto: Yamaha)

“Estou realmente feliz”, disse Viñales. “Nós demos outro passo com a moto e eu me sinto confortável. Estamos felizes até mesmo com o ritmo de corrida”, seguiu.
 
Mesmo dominante, Maverick afirmou que ainda é possível melhorar e se mostrou confiante nas suas chances de brigar pela vitória no GP do Catar, o primeiro da temporada.
 
“Sinto que ainda podemos melhorar com a eletrônica e ganhar alguns décimos, então temos margem para melhorar”, ponderou. “Com certeza não estamos no limite da moto, então ainda podemos forçar um pouco mais”, considerou.
 
“Se fizermos o mesmo no primeiro GP que fizemos no teste, podemos lutar pela vitória”, opinou. “Nós temos um pacote realmente bom e me sinto bem na moto. Estou em ótima forma agora, então me sinto confortável”, concluiu.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook