MotoGP
12/03/2017 19:41

Imbatível na pré-temporada, Viñales elogia pacote da Yamaha e avisa: “Temos margem para melhorar”

Líder no Catar, Maverick Viñales exaltou o “realmente bom” pacote da Yamaha e avaliou que ainda tem margem de melhora. #25 avaliou que pode brigar pela vitória em Losail se repetir a atuação deste teste
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Maverick Viñales completou a pré-temporada 2017 da MotoGP invicto. Neste domingo (12), o piloto da Yamaha completou um total de 60 voltas, a melhor delas em 1min54s330, e garantiu a liderança da última bateria de testes coletivos, repetindo o que já tinha feito em Valência, Malásia e Austrália.
 
Após os exercícios, Viñales se disse realmente feliz com a performance e destacou que tem também um bom ritmo de corrida.
Maverick Viñales se mostrou bastante satisfeito com a pré-temporada (Foto: Yamaha)

“Estou realmente feliz”, disse Viñales. “Nós demos outro passo com a moto e eu me sinto confortável. Estamos felizes até mesmo com o ritmo de corrida”, seguiu.
 
Mesmo dominante, Maverick afirmou que ainda é possível melhorar e se mostrou confiante nas suas chances de brigar pela vitória no GP do Catar, o primeiro da temporada.
 
“Sinto que ainda podemos melhorar com a eletrônica e ganhar alguns décimos, então temos margem para melhorar”, ponderou. “Com certeza não estamos no limite da moto, então ainda podemos forçar um pouco mais”, considerou.
 
“Se fizermos o mesmo no primeiro GP que fizemos no teste, podemos lutar pela vitória”, opinou. “Nós temos um pacote realmente bom e me sinto bem na moto. Estou em ótima forma agora, então me sinto confortável”, concluiu.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Indy
MotoGP
Superbike
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook