MotoGP
10/03/2017 19:10

Líder no Catar, Dovizioso fala em boa sensação com a Ducati: “Consegui marcar meu tempo bem facilmente”

Líder no primeiro dia de testes coletivos da MotoGP em Losail, Andrea Dovizioso comentou que se sentiu muito bem a bordo da Ducati. Italiano destacou que foi fácil cravar um bom tempo, mas reconheceu que a casa de Bolonha ainda tem muito trabalho pela frente
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Andrea Dovizioso aproveitou o tradicional bom desempenho da Ducati em Losail e liderou o primeiro dia de testes da MotoGP. Nesta sexta-feira (10), o #4 cravou 1min54s819 na melhor de suas 36 voltas e fechou o dia com 0s360 de vantagem para Maverick Viñales, o segundo colocado.
 
Animado com o bom resultado, Dovizioso contou que se sentiu bem logo de cara com a Desmosedici, mas reconheceu que ainda tem muito a trabalhar para estar pronto para a temporada.
Andrea Dovizioso se mostrou animado com a performance da Ducati (Foto: Ducati)
“Neste primeiro dia de testes em Losail, eu tive uma sensação realmente boa com a Desmosedici GP, melhor do que eu esperava, e as sensações foram positivas assim como na Malásia”, disse Dovizioso. “Nós tentamos vários tipos de setups interessantes, o que nos deu um importante feedback”, seguiu.
 
“Hoje todos foram muito rápidos, mas, de qualquer forma, eu consegui marcar meu tempo bem facilmente”, comentou. “Nós sabemos que temos de melhorar certos aspectos, mas começar o teste desta forma nos ajuda no muito trabalho que temos de fazer nos próximos dias”, concluiu.



Últimas Notícias
domingo, 28 de maio de 2017
Indy
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook