MotoGP
17/02/2017 12:10

Líder, Viñales celebra teste positivo na Austrália, mas avisa: “Ainda somos capazes de melhorar”

Completamente adaptado à Yamaha, Maverick Viñales repetiu o que tinha feito nos testes de Valência e da Malásia e ditou o ritmo na bateria de Phillip Island. Espanhol elogiou o trabalho da equipe de Iwata, mas afirmou que ainda é possível melhorar
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Maverick Viñales segue invicto na pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de ditar o ritmo nos testes de Valência e da Malásia, o #25 voltou a repetir a dose nesta sexta-feira (17) e comandou a classe rainha no último dia em Phillip Island.
 
Neste dia final da segunda bateria de testes coletivos, Maverick completou 101 voltas, a melhor delas em 1min28s549, 0s293 mais rápido que Marc Márquez, o segundo colocado.
Maverick Viñales explicou que a Yamaha ainda não definiu que carenagem utilizar (Foto: Yamaha)

“Foi um teste muito positivo para nós”, disse Viñales. “Nós viemos para cá para testar muitos itens. Agora nós temos as coisas claras e nós já sabemos qual acerto podemos começar usando no Catar”, seguiu.
 
“Nós trabalhamos muito e eu estou muito feliz com isso”, comentou. “Hoje nós nos concentramos principalmente no ritmo de corrida e eu estou satisfeito, mas ainda somos capazes de melhorar”, garantiu.
 
Restando apenas mais uma bateria de testes nesta pré-temporada, Viñales afirmou que a Yamaha ainda não definiu qual carenagem vai usar. A escuderia nipônica apresentou em Sepang sua alternativa ao fim das asas aerodinâmicas
 
“Nós ainda não decidimos em relação a carenagem. Ainda está totalmente aberto. Você nunca sabe”, concluiu.

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

Últimas Notícias
quinta-feira, 20 de julho de 2017
F1
F1
F1
Nascar
Stock Car
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quarta-feira, 19 de julho de 2017
F-E
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook