MotoGP
06/01/2017 13:26

Lorenzo celebra adaptação rápida e descarta mudar estilo de pilotagem com mudança para Ducati

Após um único teste com a GP17, Jorge Lorenzo assegurou que a Ducati não o fará mudar seu estilo de pilotagem. Tricampeão da MotoGP celebrou a rápida adaptação ao protótipo de Bolonha
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
A virada do ano resultou no fim do silêncio de Jorge Lorenzo em relação a sua estreia na Ducati. Livre do contrato com a Yamaha, o espanhol afirmou que a Desmosedici não o fará mudar seu estilo de pilotagem.
 
Apesar de a moto de Bolonha ser conhecida por dificultar a vida de todos os pilotos que nela subiram, o #99 não mostrou muita dificuldade de adaptação no teste coletivo de Valência, quando anotou o terceiro e o oitavo tempo, respectivamente, nos dois dias de treinos.
Jorge Lorenzo descartou mudar estilo de pilotagem pela Ducati (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Falando à publicação norte-americana ‘Motorport.com’, Lorenzo contou que estava confiante de que não precisaria mudar seu estilo de pilotagem, o que ficou confirmado após o teste com a GP17.

“Eu estava convencido de que não mudaria meu estilo de pilotagem apesar de pilotar a Ducati, e ele não vai mudar”, garantiu Lorenzo. “Posso modificar alguns pequenos detalhes e evoluir, mas a moto não vai me fazer mudar de estilo”, frisou.
 
“Sabia que me adaptaria a Ducati, independentemente da moto que encontrasse. Sabia que me adaptaria rapidamente, mas não sabia o quão rápido”, comentou. “Sabia que seria relativamente rápido e que estaria confortável, e assim foi”, concluiu.
Últimas Notícias
terça-feira, 23 de maio de 2017
F1
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
F1
F2
Superbike
F1
Superbike
F1
F-E
F1
Indy
Galerias de Imagens
Facebook