MotoGP
20/04/2017 09:29

Lorenzo lamenta resultados, mas vê Ducati no caminho certo e avalia: “Este momento difícil vai acabar logo”

Jorge Lorenzo lamentou que não tenha sido capaz de demonstrar a evolução da Ducati, mas avaliou que o trabalho em Bolonha está no caminho certo. Espanhol afirmou que o momento difícil acabará em breve
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Jorge Lorenzo não se deixou abater pelo início ruim de temporada. Após suas duas primeiras corridas com a Ducati, o espanhol soma um 11º lugar no GP do Catar e um abandono na Argentina, o que o coloca na 18ª colocação no Mundial de Pilotos, 45 pontos atrás do líder Maverick Viñales.
 
Às vésperas do GP das Américas, Lorenzo falou em deixar a queda da Argentina para trás e avaliou que a Ducati está evoluindo no caminho certo.
Jorge Lorenzo segue confiante na evolução da Ducati (Foto: Ducati)

“Finalmente chegamos em Austin! Eu mal podia esperar para chegar aqui depois da minha queda em Termas de Río Hondo”, disse Lorenzo. “Não quero mais pensar sobre o que aconteceu na Argentina e, apesar de os resultados até agora não terem sido como gostaríamos, acho que estamos no caminho certo para melhorar”, seguiu.
 
“Infelizmente, por uma razão ou outra, não pude demonstrar isso”, lamentou.
 
Apesar do início difícil, Jorge segue confiante, especialmente pela boa performance demonstrada pela Desmosedici no traçado texano.
 
“Austin é um grande circuito, um no qual nunca venci, mas a Ducati sempre foi competitiva lá e esteve no pódio nos últimos três anos”, lembrou. “É uma boa pista para seguir o desenvolvimento da Desmosedici e adaptando meu estilo de pilotagem”, opinou.
 
“No time, estamos todos otimistas, trabalhando bem juntos e tenho certeza de que este momento difícil vai acabar logo”, concluiu Lorenzo.
 
PADDOCK GP #74 DEBATE: QUAIS OS PILOTOS COM POTENCIAL DE FUTURO CAMPEÃO MUNDIAL DE F1?



Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook