MotoGP
19/10/2017 06:35

Márquez coloca Dovizioso como rival “mais perigoso”, mas ressalta: “Ainda estou meio de olho em Viñales”

11 pontos à frente, Marc Márquez colocou Andrea Dovizioso como seu rival mais perigoso, mas admitiu que ainda não descartou Maverick Viñales da briga. Espanhol da Yamaha tem 41 pontos a menos que o líder do Mundial
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo

Nem os 41 pontos de atraso de Maverick Viñales na classificação da MotoGP fizeram Marc Márquez descartar o rival da Yamaha da briga pelo título de 2017. O #93 colocou Andrea Dovizioso como o adversário “mais perigoso”, mas considerou que o #25 ainda não está longe o bastante.
 
Com três etapas para o fim da temporada, Márquez lidera o Mundial com 244 pontos, 11 a mais que Dovizioso, o segundo colocado. 
Marc Márquez ainda não tirou Maverick Viñales da briga pelo título (Foto: Michelin)

Questionado nesta quinta-feira (19) se vê a briga pelo título com uma luta de dois homens, Márquez respondeu: “Dovi, claro, é o mais perigoso, mas ainda estou meio de olho em Viñales, porque ele está longe, mas não o suficiente”.
 
Em um campeonato bastante disputado, Márquez afirmou que encara o GP da Austrália deste fim de semana de uma maneira diferente da prova do ano passado.
 
“A abordagem desta corrida é muito diferente em relação ao ano passado. Vamos tentar compensar nosso nível com o risco, porque é importante controlar bem”, ponderou. “Vamos ver depois da classificação se podemos lutar ou se é melhor pensar no campeonato”, concluiu.
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook