MotoGP
19/10/2017 02:34

Márquez coloca Phillip Island como “uma das minhas favoritas” e avalia: “É uma pista melhor para nós do que Motegi”

Líder da MotoGP, Marc Márquez avaliou que o traçado de Phillip Island é melhor para a Honda do que o de Motegi. Espanhol torceu por um bom clima e falou em seguir trabalhando duro para manter a liderança do Mundial
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Marc Márquez chega à Austrália como líder da MotoGP, mas com apenas 11 pontos de margem para Andrea Dovizioso depois de ter sido batido pelo rival nos metros finais do GP do Japão.
 
Sem tempo para descanso, o #93 garante que chega a Phillip Island bastante motivado e confiante, já que entende que o circuito australiano é melhor para a RC213V do que a pista de casa da Honda.
Marc Márquez avaliou que Phillip Island é melhor para a Honda do que Motegi (Foto: Michelin)

“Vamos para a Austrália muito motivados depois do Japão, onde marcamos bons pontos em uma pista que normalmente é difícil para nós e em condições bem difíceis”, disse Márquez. “Estou realmente ansioso para este fim de semana, porque Phillip Island é uma pista incrível, uma das minhas favoritas”, seguiu.
 
“É difícil, porque é muito física, com muitas mudanças duras e rápidas de direção, mas eu curto bastante a cada ano e, geralmente, acho que é uma pista melhor para nós do que Motegi”, apontou. “Espero por um bom clima e aí vamos ver. Vamos trabalhar duro para tentar encontrar o melhor acerto e continuar lutando firme pelo campeonato”, completou.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
World Series
World Series
Stock Car
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook