MotoGP
21/04/2017 05:00

Márquez deixa futuro em aberto, mas descarta troca de equipe na MotoGP: “Meu coração está com a Honda”

Marc Márquez não descartou trocar de equipe na MotoGP no futuro, mas disse que seu coração pertence à Honda. Espanhol se disse contente na marca da asa dourada
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo
 
Em um ano marcado por muitas trocas de equipes, a Honda teve vida fácil na hora de definir sua dupla de pilotos para 2017. O time da asa dourada foi um dos poucos a não trocar pelo menos um de seus titulares para a nova temporada da MotoGP e renovou os vínculos de Marc Márquez e Dani Pedrosa.
 
Ao longo de 2016, Jorge Lorenzo confirmou sua mudança para a Ducati, com Maverick Viñales aparecendo para ocupar a vaga aberta na Yamaha. Andrea Iannone foi preencher o buraco na Suzuki, com Aleix Espargaró aproveitando a dispensa para mudar para a Aprilia. Pol Espargaró e Bradley Smith foram para a KTM, com Jonas Folger e Johann Zarco pegando as vagas na Tech3. Álvaro Bautista voltou para a Aspar.
Marc Márquez declarou que seu coração é da Honda (Foto: Felipe Tesser)

Durante uma passagem por São Paulo no último dia 11, Márquez foi indagado se aceitaria uma mudança de equipe como fizeram muitos de seus rivais, mas deixou claro que seu coração ainda é da Honda.
 
“Nunca se sabe o futuro, mas, no momento, estou muito contente na Honda”, respondeu Márquez em coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO. “Nós estamos trabalhando muito bem, estou muito confortável”, seguiu.
 
“Nunca sabemos o futuro, mas eu vivo o presente e, no presente, meu coração está com a Honda. E minha motivação também”, concluiu.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
sexta-feira, 21 de julho de 2017
Brasileiro de Turismo
Truck
Stock Car
Stock Car
Indy
Truck
F1
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
Truck
F1
Galerias de Imagens
Facebook