MotoGP
20/04/2017 05:00

Márquez elogia estreia de Zarco e aposta que Morbidelli “será piloto da MotoGP cedo ou tarde”

Em uma rápida visita ao Brasil, Marc Márquez afirmou que Franco Morbidelli será piloto da MotoGP cedo ou tarde. Espanhol ainda apontou Maverick Viñales e Johann Zarco como pilotos para o futuro da MotoGP
Warm Up
JULIANA TESSER, de São Paulo
 
Marc Márquez apostou que Franco Morbidelli “cedo ou tarde” será piloto da MotoGP. O italiano venceu as duas primeiras corridas da temporada 2017 e lidera a Moto2 com 14 pontos de vantagem para Tom Lüthi, o segundo colocado.
 
No último dia 11, durante uma passagem pelo Brasil, Márquez foi questionado sobre quem seriam seus rivais nos próximos anos e, além de Maverick Viñales, atual líder da MotoGP, citou Johann Zarco e Morbidelli. O piloto da Honda também apontou Joan Mir como um destaque da Moto3.
Marc Márquez previu Morbidelli na MotoGP "cedo ou tarde" (Foto: Felipe Tesser)

“A cada ano vão saindo pilotos novos”, disse Márquez em coletiva de imprensa acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO. “Por exemplo, agora está Viñales, que é um piloto muito jovem, Zarco chegou à MotoGP e não está se saindo nada mal em suas primeiras corridas”, comentou. 
 
“Na Moto2, temos Franco Morbidelli, que creio que será piloto da MotoGP cedo ou tarde. Também tem o meu irmão [Álex Márquez], que pode ganhar corridas. Na Moto3 tem pilotos como Mir”, seguiu. “No fim, têm pilotos jovens e todos com muita vontade”, resumiu.
 
Perguntado se gostaria de ter o irmão como companheiro de equipe na MotoGP, Marc respondeu: “Assino agora!”.
 
“Seria um sonho. Isso seria a realização de um sonho poder competir com o meu irmão na MotoGP”, frisou. “Já seria incrível se não fosse na mesma equipe. Mas, no fim, sei que é uma coisa muito, muito difícil de acontecer”, concluiu.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN



Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
F1
F1
F1
Superbike
MotoGP
Nascar
F1
Nascar
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook