MotoGP
22/08/2017 07:56

Márquez vê Honda com boa base, mas prevê fim de semana desafiador em Silverstone: “Rivais são muito fortes”

Líder da MotoGP, Marc Márquez vai para Silverstone confiante na base da Honda, mas ciente de que os rivais vai dificultar a vida neste fim de semana. Espanhol lembrou escolha errada de pneus do ano passado e prometeu empenho máximo na briga pelo pódio
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Depois de um dia de testes em Misano no fim da semana passada, Marc Márquez vai para Silverstone confiante na boa base da Honda. Ainda assim, o #93 não prevê um fim de semana fácil, já que a concorrência também conta com um bom histórico no traçado de Northamptonshire.
 
Passadas as primeiras 11 etapas da temporada 2017, Márquez soma 174 pontos e lidera o Mundial com 16 pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, o segundo colocado.
Marc Márquez destacou a boa base da Honda para Silverstone (Foto: GEPA)

No traçado britânico, Márquez soma duas vitórias na carreira ― uma nas 125cc (2010) e uma na MotoGP (2014) ―, além de dois pódios e cinco poles.
 
“Passo a passo, conseguimos encontrar uma boa base para a nossa moto e isso é muito bom, já que uma das minhas metas é estar sempre na frente e ser muito consistente em todas as pistas e todas as condições”, disse Márquez. “Claro, vamos tentar o mesmo em Silverstone, um circuito de que gosto, mas sabemos que será uma etapa desafiadora, já que nossos oponentes normalmente são muito fortes lá”, seguiu.
 
“Ano passado nós fizemos um bom trabalho durante o fim de semana e apenas no dia da corrida que provavelmente não fizemos a escolha perfeita do pneu dianteiro”, lembrou. “Este ano vamos tentar fazer de tudo para lutar pelo pódio mais uma vez”, concluiu.
 
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA


Últimas Notícias
quinta-feira, 23 de novembro de 2017
F1
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook