MotoGP
19/05/2017 13:29

Miller celebra liderança, exalta bom ritmo em Le Mans e desabafa: “Melhor maneira de reagir depois da decepção de Jerez”

Líder no primeiro dia de treinos em Le Mans, Jack Miller celebrou o bom ritmo exibido nas mais variadas condições desta sexta-feira (19). Australiano avaliou que a melhor marca do dia foi a melhor forma de superar o abandono de Jerez de la Frontera
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Jack Miller foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP da França. No treino da manhã, que contou com o asfalto em condições intermediárias, o australiano cravou 1min37s467 e fechou a sexta-feira (19) em Le Mans com 1s288 de margem para Marc Márquez, o segundo colocado.
 
Após a sessão, Miller avaliou que a boa performance deste primeiro dia no circuito Bugatti foi a melhor forma de deixar para trás a decepção pelo abandono em Jerez de la Frontera.
Jack Miller prestou um tributo a Nicky Hayden com um adesivo no capacete (Foto: Marc VDS)

“Estou realmente feliz por terminar o primeiro dia aqui em Le Mans no topo da tabela de tempos”, disse Miller. “Foi a melhor maneira de reagir depois da decepção de Jerez e estou feliz, pois fui rápido em todas as condições diferentes”, seguiu.
 
O #43 celebrou o bom ritmo e avaliou que poderia ter sido mais rápido no segundo treino do dia se não tivesse optado por rodar apenas com pneus usados.
 
“Esta tarde foi mais uma sessão positiva depois do impulso do melhor tempo no TL1. Usei o mesmo conjunto de pneus durante todo o TL2, fiz 24 voltas com os pneus de pista molhada da Michelin e tive um bom ritmo o tempo todo”, comentou. “Eu estava aquaplanando um pouco nas curvas rápidas, então decidi encerrar a sessão um pouco mais cedo. Tenho certeza que poderia ter sido mais rápido com pneus de chuva novos como alguns outros fizeram, mas realmente não senti a necessidade depois que fiz aquela boa volta nesta manhã”, concluiu.


 
MENINO THOMAS MOSTRA LADO HUMANO DA F1 E AQUECE ATÉ CORAÇÃO DO ‘HOMEM DE GELO’ RÄIKKÖNEN



Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de outubro de 2017
MotoGP
F1
Seletiva BR
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 18 de outubro de 2017
Indy
F1
MotoGP
F1
F1
Seletiva BR
Galerias de Imagens
Facebook