MotoGP
13/09/2017 11:17

Morbidelli mantém cabeça fria após revés em Misano e aposta na força da Marc VDS: “Tenho de ficar focado”

Com queda no GP de San Marino e da Riviera de Rimini, Franco Morbidelli perdeu boa parte de sua vantagem na liderança da Moto2. Apesar do revés, #21 aposta na força da Marc VDS e mantém cabeça fria
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

O jeito calmo de Franco Morbidelli não foi abalado pelo revés do GP de San Marino e da Riviera de Rimini. No último domingo (10), o #21 sofreu uma queda quando liderava a disputa no piso molhado de Misano, registrando seu segundo abandono na temporada 2017.
 
Com o zero de Morbidelli e o segundo lugar de Tom Lüthi no circuito Marco Simoncelli, o piloto Marc VDS, que venceu sete das 13 corridas disputadas até aqui, viu sua vantagem na liderança do Mundial cair de 29 para apenas nove pontos.
Franco Morbidelli teve em Misano seu segundo zero na temporada (Foto: Marc VDS)

“Infelizmente, nesta corrida eu fui rápido durante todo o fim de semana no seco, mas, no molhado, eu cometi um erro”, disse Morbidelli. “Agora, tenho se permanecer focado e lutar por um bom resultado na próxima corrida em Aragão, porque eu ainda lidero o campeonato por nove pontos”, seguiu.
 
“Sabemos que somos uma equipe forte, então agora eu tenho de continuar forçando”, ponderou. “Como vimos, qualquer coisa pode acontecer”, admitiu o italiano de Roma.
 
O fim de semana da Marc VDS, aliás, foi um revés só. Ainda na sexta-feira, Álex Márquez, que vinha exibindo um ótimo ritmo, sofreu uma queda e foi diagnosticado com uma fratura na pélvis.


 
SEGUNDO REVÉS NO ANO DIFICULTOU CAMINHO DE MORBIDELLI AO TÍTULO DA MOTO2


Últimas Notícias
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
Copa Grande Prêmio
MotoGP
Copa Grande Prêmio
F-E
F1
F1
F1
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
terça-feira, 12 de setembro de 2017
Nascar
Copa Grande Prêmio
F-E
Galerias de Imagens
Facebook