MotoGP
10/01/2017 08:29

No primeiro vídeo como piloto oficial da Yamaha, Viñales promete empenho máximo para “trazer título de volta”

A Yamaha divulgou pelas redes sociais o primeiro vídeo de Maverick Viñales como piloto do time. Nas imagens, o espanhol promete dar seu máximo para levar o título de volta para Iwata
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Com a virada do ano e o fim da vigência de seu contrato com a Suzuki, Maverick Viñales já pode falar como piloto da Yamaha. Em vídeo divulgado pela fábrica nipônica nas redes sociais, o espanhol aparece usando o uniforme do time pela primeira vez — em trajes civis, pelo menos — e já fala em brigar pelo título.
 
Maverick Viñales liderou os testes que fez com a Yamaha em Valência (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Olá, eu sou Maverick Viñales. Desde 1º de janeiro, sou o novo piloto da Yamaha na MotoGP”, disse o #25. “Vou dar o meu melhor para trazer o título de volta”, completou. 
 
Além de aparecer com a camisa da Yamaha, Maverick já usou um boné da Monster Energy, que patrocina a equipe japonesa. Até então, o piloto tinha patrocínio pessoal da rival Red Bull.
 
Viñales foi liberado pela Suzuki para testar com a Yamaha no teste coletivo de Valência e liderou os dois dias de trabalho no circuito Ricardo Tormo no fim do ano passado. Além disso, o espanhol também participou de um exercício privado com a YZR-M1 em Sepang.
 
A Yamaha abre a temporada de apresentações no próximo dia 19 de janeiro, quando exibe a nova M1 em um evento em Madri, na Espanha.
 

Últimas Notícias
quinta-feira, 25 de maio de 2017
Indy
MotoGP
Indy
Outras
MotoGP
F1
Indy
Indy
F1
MotoGP
Indy
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook