MotoGP
10/01/2017 08:29

No primeiro vídeo como piloto oficial da Yamaha, Viñales promete empenho máximo para “trazer título de volta”

A Yamaha divulgou pelas redes sociais o primeiro vídeo de Maverick Viñales como piloto do time. Nas imagens, o espanhol promete dar seu máximo para levar o título de volta para Iwata
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Com a virada do ano e o fim da vigência de seu contrato com a Suzuki, Maverick Viñales já pode falar como piloto da Yamaha. Em vídeo divulgado pela fábrica nipônica nas redes sociais, o espanhol aparece usando o uniforme do time pela primeira vez — em trajes civis, pelo menos — e já fala em brigar pelo título.
 
Maverick Viñales liderou os testes que fez com a Yamaha em Valência (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

“Olá, eu sou Maverick Viñales. Desde 1º de janeiro, sou o novo piloto da Yamaha na MotoGP”, disse o #25. “Vou dar o meu melhor para trazer o título de volta”, completou. 
 
Além de aparecer com a camisa da Yamaha, Maverick já usou um boné da Monster Energy, que patrocina a equipe japonesa. Até então, o piloto tinha patrocínio pessoal da rival Red Bull.
 
Viñales foi liberado pela Suzuki para testar com a Yamaha no teste coletivo de Valência e liderou os dois dias de trabalho no circuito Ricardo Tormo no fim do ano passado. Além disso, o espanhol também participou de um exercício privado com a YZR-M1 em Sepang.
 
A Yamaha abre a temporada de apresentações no próximo dia 19 de janeiro, quando exibe a nova M1 em um evento em Madri, na Espanha.
 

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Nascar
F1
F1
F1
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Rali
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook