MotoGP
18/10/2017 17:30

Paddock GP: Desempenho fraco de Lorenzo está dentro do esperado: “A Ducati destruiu todos menos o Stoner”

Jorge Lorenzo tem apresentado discreto desempenho em 2017. Com apenas dois pódios, o piloto soma 116 pontos e aparece na sétima posição do campeonato. No entanto, durante o Paddock GP, Juliana Tesser ressaltou a fama da moto da Ducati, que é difícil de domar e destruiu pilotos como Valentino Rossi e Nicky Hayden
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Não é nenhum segredo que Jorge Lorenzo está sofrendo para se adaptar à Ducati em 2017. Na reta final da temporada, o espanhol soma 116 pontos e aparece na sétima colocação da classificação, com dois terceiros lugares como melhores resultados no ano.

Durante o PADDOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser afirmou que o discreto desempenho apresentado pelo #99 não é tão surpreendente devido a fama da difícil moto da equipe de Borgo Panigale. “Só teve um cara que conseguiu pilotar ela, que foi o [Casey] Stoner”.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Stock Car
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook