MotoGP
18/10/2017 14:30

Paddock GP: Márquez tem histórico favorável, mas Dovizioso mostra totais condições de ser campeão

Andrea Dovizioso e Marc Márquez estão travando um grande embate na temporada 2017 da MotoGP. Atualmente, o espanhol sustenta a liderança por 11 pontos, mas o italiano tem mostrado grande competitividade ao longo do campeonato. No Paddock GP desta semana, Juliana Tesser afirmou que o titular da Ducati tem cartas na manga para bater o #93
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
São três etapas até o fim da temporada 2017 da MotoGP, e a briga está completamente aberta. De um lado Marc Márquez, que sustenta uma curta vantagem de 11 pontos e larga experiência na decisão de títulos, e do outro Andrea Dovizioso, que tem mostrado totais condições de bater o espanhol.

No PADOCK GP #100, programa de debates do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser avaliou positivamente a competitividade que o italiano tem apresentado no campeonato. “Ele mostrou que tem todas as cartas na manga para conseguir esse título”.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube e pela página do Facebook. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 

Últimas Notícias
quarta-feira, 22 de novembro de 2017
MotoGP
Indy
F1
F1
MotoGP
F1
Copa Grande Prêmio
F1
Endurance
Outras
Outras
Stock Car
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook