MotoGP
22/08/2017 08:39

Pedrosa elogia trabalho da Honda, mas alerta para pista difícil e “clima sempre instável” de Silverstone

Quinto colocado na classificação da MotoGP, Dani Pedrosa elogiou o trabalho da Honda, especialmente na Áustria. Espanhol, porém, alertou para os desafios de Silverstone
Warm Up
Redação GP, de São Paulo

Depois de uma semana de descanso, a MotoGP desembarca na Grã-Bretanha neste fim de semana para a 12ª etapa da temporada 2017. Quinto colocado na classificação, Dani Pedrosa chega ao traçado de Silverstone atento ao sempre instável clima inglês.
 
Embalado pelo pódio da Áustria, Dani elogiou o trabalho da Honda, mas alertou para as dificuldades da prova inglesa. Pedrosa nunca venceu em Silverstone e soma dois pódios no circuito ― os terceiros lugares de 2012 e 2013.
Dani Pedrosa alertou para o clima instável de Silverstone (Foto: Honda)

A previsão do tempo para o fim de semana não é das melhores. Os meteorologistas apontam dias nublados, com pancadas de chuva esparsas no domingo. A temperatura varia entre 12 e 21°C ao longo dos três dias de atividades em pista.
 
“O time está trabalhando bem. Na Áustria, nós superamos um fim de semana difícil para conquistarmos um resultado positivo na corrida”, lembrou. “Agora vamos para uma pista difícil, que é muito ondulada e onde o clima é sempre instável”, seguiu.
 
“Vamos focar em melhorar e permanecer focado, porque ano passado foi difícil, então temos de rodar e aprender sobre os pneus e o acerto para estarmos preparados para a corrida de domingo”, completou.

 
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA


Últimas Notícias
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
F1
MotoGP
Endurance
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook