MotoGP
18/04/2017 11:28

Rossi diz que tem contas a acertar com Austin após erro do ano passado: “Quero tentar fazer uma corrida forte”

Valentino Rossi afirmou que tem contas a acertar com Austin após o erro que o tirou da corrida do ano passado. Italiano elogiou o traçado norte-americano e destacou que tem muita confiança na YZR-M1 e na Yamaha
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Valentino Rossi mostrou muita dificuldade nos testes coletivos e também nos treinos das duas primeiras etapas da MotoGP, mas conseguiu contornar as dificuldades e conquistou pódios nas etapas do Catar e da Argentina. Assim, o #46 tem o segundo posto na classificação, 14 pontos atrás de Maverick Viñales, o líder.
 
Animado com os bons resultados, Rossi mira ainda mais alto e não esconde sua confiança na Yamaha e na YZR-M1.
Valentino Rossi destacou que tem contas para acertar com Austin (Foto: Michelin)

“Estou feliz em estar no Texas. Eu realmente gosto de Austin”, começou Rossi. “As duas primeiras corridas da temporada foram bem e eu espero melhorar a performance dos primeiros dias de treinos livres”, seguiu.
 
“Nós temos muito trabalho a fazer, mas estou confiante na minha moto e no meu time”, frisou. 
 
Ainda, o #46 afirmou que tem contas a acertar com o traçado do Texas após o abandono do ano passado.
 
“Austin é uma pista muito difícil e eu adoro pilotar lá”, comentou. “Tenho uma conta a acertar com esta pista, porque no ano passado, no warm-up, dei um grande passo para uma corrida forte, mas, infelizmente, cometi um erro”, recordou.
 
“Este ano, quero tentar ter uma boa corrida”, anunciou. “Eu também realmente gosto da atmosfera do Circuito das Américas e venho para este lugar sempre muito feliz”, encerrou.
 
Os treinos da MotoGP para o GP das Américas começam na sexta-feira, às 11h55 (de Brasília). A sessão que defini o grid de largada está marcada para as 15h30 de sábado, com a largada em Austin programada para 16h.
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN


Últimas Notícias
terça-feira, 18 de abril de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
Indy
Indy
Warm Up
Stock Car
F1
segunda-feira, 17 de abril de 2017
F1
Endurance
Indy
Galerias de Imagens
Facebook