MotoGP
11/03/2017 20:02

Terceiro em Losail, Folger celebra evolução e resume: “Podemos ficar muito satisfeitos com o que conseguimos”

Estreante na MotoGP, Jonas Folger registrou o terceiro tempo no penúltimo dia da pré-temporada 2017. Germânico celebrou a evolução e se disse contente com o trabalho feito até aqui
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Jonas Folger completou o segundo dia de testes da última bateria da pré-temporada 2017 com o terceiro tempo. Neste sábado (11), o germânico completou a melhor de suas 41 voltas em 1min54s917 e ficou a 0s462 de Maverick Viñales, o líder dos trabalhos.
 
Após a sessão, Jonas fez um balanço positivo do teste e comemorou a chance de ter realizado uma mini simulação de corrida para recuperar sua confiança com a YZR-M1 depois de ter sofrido uma queda em Phillip Island.
Jonas Folger anotou o terceiro tempo neste sábado (Foto: Tech3)
“Foi outro bom dia e eu estou muito feliz porque demos constantes passos à frente e, mesmo que tenham sido pequenos, nós parecemos estar sempre progredindo”, disse Folger. “Quando começamos, eu e o time confirmamos alguns acertos, algo para o que precisávamos olhar, e isso melhorou as coisas com a moto”, continuou.
 
“Aí eu fiz meia simulação de corrida por 12 voltas no fim da sessão para podermos aumentar um pouco a minha confiança quando a moto está com o tanque cheio e foi importante fazer isso depois da queda que tive em Phillip Island”, comentou. “No geral, a simulação em si correu bem e eu pude registrar tempos rápidos e consistentes no fim. Assim, podemos ficar muito satisfeitos com o que conseguimos e quero agradecer ao time por seu esforço hoje. Eles todos estão fazendo um trabalho realmente bom e estou curtindo guiar a Yamaha”, concluiu.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
quarta-feira, 20 de setembro de 2017
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
Indy
F1
F-E
F1
F1
F1
Indy
Copa Grande Prêmio
Galerias de Imagens
Facebook