MotoGP
11/03/2017 20:02

Terceiro em Losail, Folger celebra evolução e resume: “Podemos ficar muito satisfeitos com o que conseguimos”

Estreante na MotoGP, Jonas Folger registrou o terceiro tempo no penúltimo dia da pré-temporada 2017. Germânico celebrou a evolução e se disse contente com o trabalho feito até aqui
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Jonas Folger completou o segundo dia de testes da última bateria da pré-temporada 2017 com o terceiro tempo. Neste sábado (11), o germânico completou a melhor de suas 41 voltas em 1min54s917 e ficou a 0s462 de Maverick Viñales, o líder dos trabalhos.
 
Após a sessão, Jonas fez um balanço positivo do teste e comemorou a chance de ter realizado uma mini simulação de corrida para recuperar sua confiança com a YZR-M1 depois de ter sofrido uma queda em Phillip Island.
Jonas Folger anotou o terceiro tempo neste sábado (Foto: Tech3)
“Foi outro bom dia e eu estou muito feliz porque demos constantes passos à frente e, mesmo que tenham sido pequenos, nós parecemos estar sempre progredindo”, disse Folger. “Quando começamos, eu e o time confirmamos alguns acertos, algo para o que precisávamos olhar, e isso melhorou as coisas com a moto”, continuou.
 
“Aí eu fiz meia simulação de corrida por 12 voltas no fim da sessão para podermos aumentar um pouco a minha confiança quando a moto está com o tanque cheio e foi importante fazer isso depois da queda que tive em Phillip Island”, comentou. “No geral, a simulação em si correu bem e eu pude registrar tempos rápidos e consistentes no fim. Assim, podemos ficar muito satisfeitos com o que conseguimos e quero agradecer ao time por seu esforço hoje. Eles todos estão fazendo um trabalho realmente bom e estou curtindo guiar a Yamaha”, concluiu.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
domingo, 26 de março de 2017
Nascar
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
Outras
MotoGP
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook