MotoGP
11/03/2017 19:09

Viñales cita “outro passo” da Yamaha, mas segue focado em evolução: “Ainda quero melhorar nos pontos de freada”

Líder do segundo dia de testes da MotoGP no Catar, Maverick Viñales segue empenhado em melhorar e agora quer acertar pontos de freada. Espanhol afirmou que a Yamaha deu mais um passo à frente neste sábado (11)
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 
Maverick Viñales não está nada disposto a perder seu lugar no topo da pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de liderar os dois primeiros testes coletivos do ano, o espanhol recuperou a ponta neste sábado (11) após ter sido superado por Andrea Dovizioso no primeiro dia em Losail.
 
Neste segundo dia no circuito catari, Viñales completou um total de 49 voltas, a melhor delas em 1min54s455, e fechou o dia com 0s277 de margem para Valentino Rossi, o segundo colocado.
Maverick Viñales liderou teste, mas ainda quer melhorar mais (Foto: Yamaha)

De volta ao comando da classe rainha do Mundial de Motovelocidade, Viñales contou que passou o dia trabalhando na consistência de seus tempos.
 
“Me sinto bem”, resumiu Viñales. “Nós precisamos melhorar um pouco mais, mas, de qualquer forma, me senti bem desde o primeiro dia, então tentei fazer meu melhor”, seguiu.
 
“Nós estamos tentando manter os tempos de volta realmente consistentes e no mesmo ritmo”, explicou.
 
O #25 avaliou que a Yamaha deu mais um passo à frente neste penúltimo dia de testes, mas reforçou que ainda quer melhorar mais.
 
“Hoje nós demos outro passo e espero que amanhã possamos melhorar um pouco mais, mas acho que podemos ficar felizes com nosso acerto e, se a corrida fosse agora mesmo, nós, com certeza, estaríamos prontos”, garantiu. “Ainda quero melhorar nos pontos de freada para ser mais rápido, mas ainda temos amanhã para continuar testando”, concluiu.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
terça-feira, 17 de outubro de 2017
F1
F1
Copa Grande Prêmio
F1
F1
F1
Seletiva BR
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook