Nascar
22/10/2017 12:36

Bell se toca com companheiro Jones no final, mas segue em frente e vence primeira na Xfinity no Kansas

Christopher Bell não tinha nada a perder no Kansas. Competindo na Truck Series, o piloto fazia apenas uma aparição na Xfinity. Assim, Bell foi para o tudo ou nada e se deu bem – apesar de se envolver em um toque com o então líder Erik Jones
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

Foi com controvérsia, mas deu certo. Christopher Bell cruzou a linha de chegada em primeiro neste sábado (21) no Kansas, alcançando sua primeira vitória na Xfinity. O triunfo foi muito comemorado, mas só veio após um toque com o companheiro Erik Jones na penúltima volta da corrida.
 
Jones liderava, mas tinha pouca vantagem sobre Bell. Christopher mergulhou nas curvas 3 e 4, fazendo a ultrapassagem – mas ao preço de ficar consideravelmente mais lento na saída. Jones, que tentava dar o troco, não conseguiu desviar do companheiro e deu um toque forte na traseira. O novo líder escapou ileso, enquanto Erik se arrastou até cruzar a linha de chegada em 15º.
Christopher Bell levou a vitória na Xfinity (Foto: Nascar Media)

Assim como Jones, que já corre na divisão principal da Nascar, Bell não tinha muito a perder. Christopher é piloto da Truck Series e fazia apenas sua quarta corrida na temporada da Xfinity.
 
O segundo lugar ficou com Tyler Reddick, em ascensão na Xfinity. Ryan Blaney ficou em terceiro. O top-5 ficou completo com William Byron e Justin Allgaier, os dois melhores dentre os pilotos ainda vivos nos playoffs.
 
A Xfinity toma uma semana de folga e volta apenas em 4 de novembro para a corrida do Texas. Trata-se da antepenúltima prova do calendário.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO
 

Últimas Notícias
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
World Series
World Series
Stock Car
World Series
F1
Galerias de Imagens
Facebook