Nascar
01/12/2016 20:40

Com saída da Sprint, Nascar anuncia acordo com Monster para patrocínio-máster a partir da temporada 2017

Como já havia sido anunciado em 2014, a Sprint deixou o posto de patrocinadora principal da Nascar. Agora, a primeira divisão da categoria recebe o nome da Monster
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

A Nascar confirmou seu novo patrocinador-máster a partir de 2017. Com a saída já anteriormente informada da Sprint, a categoria anunciou nesta quinta-feira (1) um acordo com a Monster, que passa a dar nome à primeira divisão do campeonato. Os termos e a duração não foram revelados pelas partes.

A Monster já estava ligada à categoria mesmo antes do anúncio. Atualmente, a fabricante de energético é a principal marca estampada no carro #41 de Kurt Busch, piloto da Stewart-Haas. A marca vai seguir no carro em 2017 para 35 corridas, junto com a Haas Automation.

A Sprint se fundiu à Nextel em 2006, o que gerou, a partir da temporada 2008, o nome de Sprint Cup à principal classe da Nascar. A nominação seguiu até o final desta temporada, como prometido pela marca ainda em 2014.
A divisão principal da Nascar agora se chama Nascar Monster Cup Series (Foto: Nascar)
"A Monster é uma marca formada por entusiasmo e animação, duas coisas que combinam muito com a Nascar. Esse tipo de parceria é único nos esportes e entretenimento. Estamos muito felizes em ter ao nosso lado uma marca que vai nos elevar tanto. É a parceria certa para o nosso momento", disse o chefão da Nascar Brian France.

A segunda divisão da Nascar também trocou de nome nos últimos anos. No final de 2014, a categoria informou que a Nationwide estava de saída, assinando um contrato de dez anos com a Xfinity.

Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
Indy
sexta-feira, 28 de abril de 2017
Indy
Rali
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook