Nascar
21/11/2016 18:29

Johnson exalta relargadas em Homestead e se impressiona com autocontrole: “Não sei como estava tão calmo”

Jimmie Johnson teve uma grande performance na parte final da decisão da temporada 2016 da Nascar em Homestead e garantiu o heptacampeonato. O veterano exaltou a paciência e o autocontrole que teve durante a disputa
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Jimmie Johnson garantiu o heptacampeonato da Nascar em uma grande prova neste domingo (20) em Homestead. Dado como carta fora do baralho durante a corrida por falta de rendimento do carro, o veterano deu um show nas relargadas e superou Kyle Busch, Joey Logano e Carl Edwards.
 
Johnson, que contou com incidente entre Edwards e Logano e uma péssima penúltima relargada de Busch, exaltou a paciência que teve durante a corrida apesar da performance do carro não ter impressionado durante todo o tempo.
 
"Nossa! A calma que eu tive nas últimas semanas foi posta à prova em meio ao caos de hoje. Nós ficamos atrás dos concorrentes a noite toda. Andei em quinto, em sexto, mas, por algum motivo, eu me mantive bem calmo. Na relargada o #22 e o #19 bateram e eu ali vi que tinha uma chance. Não sei como estava tão calmo, mas acho que estava escrito que era para ser assim", disse.
Jimmie Johnson é o campeão de 2016 (Foto: Nascar)
O norte-americano falou do show de relargadas que deu no fim da corrida e vibrou bastante o sétimo caneco assegurado.
 
"A relargada seguinte deu muito certo. Eu fui para segundo e nem estava acreditando. Realmente eu tinha uma chance. Eu tive a relargada da minha vida no fim, saí bem da curva 2 e deixei tudo para trás. Foi a melhor coisa do mundo. Fantástico", completou.

Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook