Nascar
16/10/2016 09:11

Kyle Busch faz apresentação de gala na etapa de Kansas da Xfinity e garante nona vitória da temporada

Kyle Busch soube fazer bom proveito de sua pole-position na etapa de Kansas da Xfinity. Na noite do sábado (15), o piloto liderou 150 das 200 voltas no circuito, colocando no bolso seu 85º triunfo da carreira
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Kyle Busch soube se aproveitar de sua pole-position na etapa do Xfinity em Kansas. Na noite do sábado (15), o piloto mostrou um desempenho impecável para garantir sua 85ª vitória de sua carreira após liderar 150 giros.
 
“Um carro sensacional, caras, você com certeza merecem esse triunfo, estou feliz em ter conseguido essa”, comemorou o competidor.
Kyle Busch (Foto: Reprodução/Twitter)
Quem cruzou a linha de chegada na segunda colocação foi Elliott Sadler, com Daniel Suarez, Joey Logano e Kyle Larson completando o top-5 da prova.
 
A corrida foi interrompida por dez bandeiras amarelas ao longo das 200 voltas, com um acidente que envolveu oito carros. 
 
Quem recebeu a bandeira quadriculada na sexta colocação foi Regan Smith, com Brennan Poole sendo o sétimo e Brandon Jones o oitavo. Blake Koch e J.J. Yeley completaram o rol dos dez melhores do Kansas.
Últimas Notícias
domingo, 19 de fevereiro de 2017
F-Inter
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F-Inter
F1
sábado, 18 de fevereiro de 2017
F-E
F-E
F-E
F-E
Galerias de Imagens
Facebook