Nascar
13/03/2017 17:01

Nascar alerta que retaliações entre Kyle Busch e Logano não serão aceitas: “Se acontecer, vamos lidar com isso”

Brian France, presidente da Nascar, foi compreensivo ao avaliar a briga entre Kyle Busch e Joey Logano, mas já alertou que não quer ver novos incidentes. O chefão avisa que, em caso de retaliação, os pilotos correm risco de punição
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

Brian France, presidente da Nascar, veio a público para analisar o incidente entre Kyle Busch e Joey Logano, que trocaram socos após a etapa de Las Vegas deste domingo (12). O chefão pareceu convicto de que nenhum dos dois vai tentar alguma retaliação, mas deixou o aviso: caso um novo desentendimento aconteça, o alto escalão da categoria “vai lidar com isso”.
 
“Não vai ter retaliação. Isso não vai acontecer e nós vamos lidar com isso. O que acontece na pista, de bom ou ruim, fica na pista e seguimos adianta para a próxima corrida. Se acontecer algo, vamos lidar com isso”, resumiu France, falando à rádio SiriusXM. É uma má notícia para Kyle Busch, que já disse claramente que Logano "vai levar uma".
Busch acabou com um corte na testa (Foto: Reprodução/Twitter)
Ao contrário do que acontece em incidentes do gênero, nenhum dos dois pilotos foi chamado para conversar com os comissários da Nascar, o que indica que punições não serão aplicadas – pelo menos por enquanto.
 
“É um esporte de emoção, existe tanta coisa em jogo para pilotos e equipes”, disse France. “Esperamos tanto que esses rapazes façam seu trabalho que quando algo acontece, e coisas vão acontecer nas corridas, não fica difícil de entender que as emoções fervem. Nós entendemos”, seguiu.
 
Acidentes e desentendimentos são relativamente comuns na Nascar e costumam passar batidos. Mas a categoria realmente não deixa casos de retaliação passarem em branco. No último incidente do gênero na divisão principal da Nascar, a punição foi severa: Matt Kenseth recebeu uma suspensão de duas corridas em 2015 por bater de propósito no próprio Logano em Martinsville, dando o troco por um acidente que havia acontecido no Kansas, semanas antes.

PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA



Últimas Notícias
domingo, 22 de outubro de 2017
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Nascar
Superbike
F1
Brasileiro de Marcas
MotoGP
MotoGP
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook