Nascar
09/03/2017 09:44

Nascar confirma segunda corrida em Las Vegas como substituta de New Hampshire no calendário de 2018

Las Vegas foi premiada com uma segunda corrida no calendário da Nascar, em setembro. O circuito de Nevada também terá a honra de receber as três divisões nacionais no mesmo final de semana. Para encaixar a nova data, New Hampshire precisou abrir mão da segunda corrida que tinha
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
O calendário de 2018 da Nascar começa a sofrer alterações importantes. O oval de Las Vegas, que vinha recebendo apenas uma prova da categoria, vai passar a promover duas. Além da corrida de março, o autódromo de Nevada passa a também receber o certame em setembro.
 
A mudança mostra a importância de Las Vegas para a Nascar. Além de confirmar a segunda corrida, a categoria também revelou que suas três divisões nacionais – Cup, Xfinity e Truck Series – vão competir nos dois finais de semanas reservados para a cidade dos cassinos. Em três dias de atividades, três corridas.
 
Para encaixar a mudança, New Hampshire vai perder sua segunda corrida, realizada justamente em setembro. O autódromo da região da Nova Inglaterra não vinha registrando bom público e também sofria para chamar atenção de patrocinadores da região. A expectativa é de que com apenas uma data no calendário, em julho, New Hampshire passe a ser um negócio mais atraente para a Nascar.
Las Vegas passa a ter duas datas no calendário da Nascar (Foto: Nascar Media)
A mudança também afeta Kentucky, que costumava receber uma corrida da Xfinity no mesmo fim de semana em que a divisão principal corria em New Hampshire. Para concentrar as atividades em Las Vegas, Kentucky perde por completo seu espaço no calendário da segunda maior categoria da Nascar.
 
A próxima corrida da Nascar será justamente em Las Vegas, neste domingo (12). Trata-se da terceira corrida da temporada 2017.
 
PADDOCK GP #68 ANALISA SEGUNDA SEMANA DE TESTES DA F1 EM BARCELONA


Últimas Notícias
quinta-feira, 9 de março de 2017
Nascar
F1
F-E
quarta-feira, 8 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook