Nascar
17/08/2017 14:23

Pioneira, Nascar anuncia transmissão ao vivo de câmeras on-board via Twitter nas corridas dos playoffs

Ao longo das dez corridas dos playoffs da Nascar, câmeras on-board vão ser transmitidas ao vivo via Twitter. A ação é inédita no mundo do automobilismo
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre


As dez corridas que formam os playoffs da Nascar vão contar com uma novidade. A categoria anunciou nesta quinta-feira (17) que câmeras on-board vão ser disponibilizadas no Twitter, uma ação pioneira no mundo do automobilismo.
 
As câmeras vão mostrar o interior dos carros, focando na pilotagem dos pilotos. Apenas um piloto será transmitido por corrida, e a lista de carros com câmeras ainda não foi divulgada.
 
“Através da transmissão das câmeras via Twitter, nossos fãs vão ter uma visão avantajada dos playoffs da Nascar, quando a intensidade das corridas por segmentos chega a outro nível”, disse Steve Phelps, vice-presidente de marketing da Nascar.
A Nascar inovou na transmissão de câmeras on-board (Foto: Reprodução)

Além das transmissões ao vivo, a Nascar também vai divulgas emojis e hashtags para cada um dos 16 pilotos classificados para os playoffs.
 
O ‘mata-mata’ da Nascar começa com a etapa de Chicagoland, em 17 de setembro. Até lá, restam três corridas para definir os donos das últimas três vagas em aberto. Os pilotos classificados até aqui são os seguintes: Martin Truex Jr., Kyle Larson, Kyle Busch, Kevin Harvick, Brad Keselowski, Denny Hamlin, Jimmie Johnson, Ryan Blaney, Kurt Busch, Ryan Newman, Ricky Stenhouse Jr., Kasey Kahne e Austin Dillon.
 
PADDOCK GP #91 RECEBE TUKA ROCHA


Últimas Notícias
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
F1
MotoGP
MotoGP
F1
Stock Car
F1
MotoGP
Endurance
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook