Nascar
10/01/2017 11:37

Toyota aproveita Salão do Automóvel de Detroit para revelar novo visual do modelo Camry da Nascar

Em Detroit, a Toyota apresentou o novo modelo do Camry, carro que mais venceu corridas na temporada 2016 da Nascar. O visual mais agressivo chama atenção
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Um dos mais prestigiados eventos de carros dos Estados Unidos serviu para a Toyota fazer um anúncio importante. No Salão do Automóvel de Detroit, a marca japonesa revelou o novo visual do Camry, modelo utilizado como base para o carro da Nascar.
 
O novo Camry apresenta aquela que pode ser considerado o visual mais agressivo da Toyota na Nascar. Após anos com poucas mudanças, tanto a grade quanto os faróis vão passar por reformulação. A alteração é idêntica à que será feita nos carros de rua em 2017.
 
A Toyota vive aquele que pode ser considerado seu melhor momento na Nascar. A marca é parceira da Joe Gibbs, equipe com mais vitórias na temporada 2016. Não por acaso os japoneses levaram o título no Campeonato de Marcas, superando Chevrolet e Ford. Além disso, a companhia venceu a Daytona 500 com Denny Hamlin. O único ponto negativo é a perda do Campeonato de Pilotos – se em 2015 Kyle Busch honrou os nipônicos, no ano seguinte Jimmie Johnson estragou a festa.
O novo Toyota Camry da Nascar (Foto: Reprodução)
O novo Camry será guiado por pelo menos nove pilotos. Além do quarteto da Joe Gibbs – composto por Hamlin, Kyle Busch, Carl Edwards e Matt Kenseth –, a Furniture Row – com Martin Truex Jr. e Erik Jones – também tem a honra. Fechando o esquadrão estão a dupla da BK Racing e o piloto da Premium Motorsport, ainda por ser revelados.
 
Chevrolet e Ford não contam com mudanças significativas no visual de seus modelos, respectivamente o SS e o Fusion. A marca do oval azul já trouxe grandes mudanças em 2016, enquanto a Chevy deve mudar por completo o carro em 2018 – o SS sai de produção, exigindo que outro modelo sirva de base para o carro da Nascar.
Últimas Notícias
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Stock Car
MotoGP
Indy
Indy
Indy
F1
Indy
Indy
F1
F1
F1
F1
F1
Indy
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook