Nascar
25/02/2017 10:51

Vídeo: carro decola e provoca 'big one' na última volta da abertura da Nascar Truck Series em Daytona

Na última volta da prova, Matt Crafton liderava a disputa em meio a um pelotão, mas um toque entre Gran Enfinger e Ben Rhodes acabou por acertar seu carro, que decolou, mas caiu com as quatro rodas no solo. O piloto escapou ileso
Warm Up
Redação GP, de Sumaré
 
Um grande susto marcou o desfecho da etapa de abertura da Nascar Truck Series, na noite da última sexta-feira (24), no lendário Daytona International Speedway. A prova, vencida pelo jovem Kaz Grala — que fez história ao se tornar o mais jovem piloto, aos 18 anos, a triunfar em uma das três categorias principais categorias da Nascar no circuito — teve um ‘big one’ na última volta. Matt Crafton chegou a decolar com seu carro, mas, por sorte, nada sofreu.
 
Crafton liderava um grande pelotão na reta oposta de Daytona na última volta, mas foi vítima de um toque envolvendo Gran Efinger e Ben Rhodes. O carro #88 foi acertado e acabou decolando. 
Matt Crafton é acertado antes de decolar na última volta da etapa de Daytona da Truck Series (Foto: AFP)
 
Matt Crafton decola com seu Toyota na volta final da Nascar Truck Series (Foto: AFP)
Porém, o veículo caiu com as quatro rodas no solo, saindo para o gramado na área de escape, fazendo com que Crafton saísse ileso, sem maiores problemas. Uma série de outros carros bateram em meio ao pelotão. Nenhum piloto, contudo, se machucou seriamente.
 
Grala, que marcou a pole-position na tarde de sexta-feira, se deu bem em meio à confusão e conseguiu conquistar a vitória na sua décima corrida na Nascar Truck Series. A corrida, por conta do acidente, foi encerrada com bandeira amarela.
 

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1


Últimas Notícias
segunda-feira, 27 de março de 2017
F1
MotoGP
Endurance
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
Nascar
MotoGP
F1
F1
MotoGP
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook