Nascar
20/11/2016 23:14

Vídeo: Edwards perde controle ao tentar bloquear Logano em relargada e inicia grande acidente em Homestead

Carl Edwards tentou bloquear Joey Logano, mas tudo que conseguiu foi perder controle e iniciar um acidente de grandes proporções. Além de acabar com suas chances de título, o #19 levou Brad Keselowski e Martin Truex Jr. para o muro
Warm Up
VITOR FAZIO, de Porto Alegre
Carl Edwards parecia ter o carro mais veloz em Homestead neste domingo (20). Pelo menos entre os quatro candidatos ao título, o #19 parecia ter velocidade suficiente para chegar na frente. Mas uma corrida que estava sob controle virou de cabeça para baixo com 11 voltas para o fim: depois de relargar mal, Edwards tentou bloquear o rival Joey Logano e iniciou um acidente de grandes proporções.
 
Logano não conseguiu evitar um toque na traseira de Edwards, que foi com tudo contra o muro. Sem qualquer controle, o #19 voltou para a pista e acabou com Martin Truex Jr., Brad Keselowski, Regan Smith e Kasey Kahne. Não chegava a ser um big-one, mas era uma batida crucial: uma vez mais, Carl ficava pelo caminho ao brigar por título.
 

Edwards bateu com muita força contra o muro e quase capotou. Truex, por sua vez, começou a pegar fogo na hora e precisou sair do correndo do carro. Todos escaparam ilesos, mas foi um grande susto.
 
Depois, Edwards foi conversar com a equipe de Logano. Não era um pedido de desculpas, muito menos o início de uma briga. Nas palavras do #19, era hora de “explicar o que aconteceu”.
 
Edwards acompanhou dos boxes o heptacampeonato de Jimmie Johnson. O #48 brilhou no fim, vencendo em Homestead e fazendo história.


Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Truck
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
F1
Galerias de Imagens
Facebook