Outras
23/12/2016 13:24

Corrida dos Campeões confirma Castroneves e Hinchcliffe em Miami e abre chance para participação de torcedores

A edição 2017 da Corrida dos Campeões segue ganhando bons nomes. Agora, Helio Castroneves e James Hinchcliffe foram confirmados no evento que acontece em Miami. Além disso, o torneio anunciou que dois torcedores vão poder correr ao lado dos pilotos da Indy
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

Mais dois grandes nomes foram confirmados nesta sexta-feira (23) na edição de 2017 da Corrida dos Campeões. O torneio, que já tinha anunciado pilotos como Felipe Massa, Tony Kanaan e Sebastian Vettel, também terá as presenças de Helio Castroneves e James Hinchcliffe.
 
A grande novidade do dia, porém, foi o anúncio da criação do ROC Factor, que possibilita que dois torcedores participem do evento da seguinte forma: um latino-americano será companheiro de Castroneves, enquanto um fã da América do Norte estará ao lado de Hinchcliffe.
Helio Castroneves e James Hinchcliffe estarão na Corrida dos Campeões de 2017 (Foto: IndyCar)
"O ROC Factor é uma oportunidade incrível. É como se fosse o American Idol: uma hora você está cantando no chuveiro, na outra vira uma grande estrela. Estou bem ansioso para o evento. O mais legal dele é que todo mundo tem chance correndo com os mesmos carros, então é muito sobre o talento de cada um", disse Castroneves.
 
"Assisti ao evento por anos e sempre quis participar. Receber o convite foi meio que um presente de Natal antecipado. São vários pilotos incríveis correndo em carros diferentes. E ainda temos de votar no meu companheiro. Vai ser sensacional", comentou Hinchcliffe.
 
2017 vai marcar a estreia tanto de Castroneves quanto de Hinchcliffe na Corrida dos Campeões. O evento vai acontecer em Miami, entre os dias 21 e 22 de janeiro.
   


Últimas Notícias
sábado, 18 de novembro de 2017
Turismo
F1
F1
F1
Motociclismo
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
F1
Nascar
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
F1
Rali
F1
World Series
Stock Car
Endurance
Galerias de Imagens
Facebook