Outras
22/11/2017 10:31

Corrida dos Campeões confirma participação de Castroneves, Montoya e Newgarden na edição de 2018

Grandes nomes do automobilismo americano e europeu foram confirmados na disputa da edição de 2018 da Corrida dos Campeões. A disputa acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Arábia Saudita
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre

A terça-feira (22) reservou a primeira leva de pilotos confirmados na edição de 2018 da Corrida dos Campeões, na Arábia Saudita. Dentre eles, estrelas dos do automobilismo americano e europeu: Helio Castroneves, Juan Pablo Montoya, Josef Newgarden , Tom Kristensen, David Coulthard e Lando Norris foram as principais atrações anunciadas.
 
Castroneves e Montoya são dois pilotos com longas carreiras na Indy, culminando em vitórias nas 500 Milhas de Indianápolis. Depois de tantos anos, a dupla passa a disputar o SportsCar, representando a Penske. Newgarden, por sua vez, é o atual campeão da Indy. Outro campeão do certame americano que parte para a Arábia Saudita é Ryan Hunter-Reay.
A Corrida dos Campeões de 2018 vai ganhando contornos (Foto: Reprodução/Twitter)

Representando o automobilismo europeu, uma combinação de nomes consagrados e em ascensão. Kristensen venceu as 24 Horas de Le Mans em nove oportunidades, enquanto Coulthard competiu na F1 entre 1994 e 2008, vencendo 13 GPs. Muito mais jovem, Norris tem como ponto alto da carreira o título da F3 Europeia, conquistado em 2017.
 
Outro anúncio feito foi o das datas da competição. A edição de 2018 acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro, mais tarde do que de costume – em 2017, a disputa foi em meados de janeiro.
 
“ CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1


Últimas Notícias
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Turismo
Brasileiro de Marcas
Brasileiro de Turismo
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Stock Car
F1
F1
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook