Outras
16/10/2016 14:44

Em estreia pelo Italiano de GT, Zanardi conquista vitória na corrida 2 em Mugello pela classe GT3

Alex Zanardi nunca cansa de surpreender. Após participar das Paraolimpíadas do Rio de Janeiro e conquistar três medalhas, duas de ouro e uma de prata, o piloto voltou para as pistas após mais de um ano afastado para conquistar uma vitória na corrida 2 do Italiano de GT em Mugello, que aconteceu neste domingo (16)
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Alex Zanardi é um ser humano que não cansa de surpreender a todos. Neste domingo (16), o piloto que disputou neste final de semana o Campeonato Italiano de GT, em Mugello, venceu em sua estreia pela classe GT3.
 
Correndo pela BMW com um M6 GT3, o italiano competiu pela equipe BMW Team Italia e estava afastado das pistas há mais de um ano. Essa foi a última disputa do calendário da temporada 2016 da categoria.
Zanardi vence em Mugello (Foto: Reprodução/Twitter)
É claro que Zanardi não segurou a emoção ao comentar sobre sua prova, agradecendo a equipe “Depois da classificação eu vi que tinha uma grande chance de vitória. Agradeço a todos da equipe pelo resultado”, comentou.
 
“Ganhar aqui em Mugello é uma festa. O dia de hoje me traz novas oportunidades. Mal posso esperar para sair daqui e que os ventos soprem inesperadamente”, comemorou o italiano.
 
Esse é um ano de vitórias para Zanardi. Em setembro, o piloto e também paraciclista participou das Paralimpíadas no Rio de Janeiro, onde conquistou duas medalhas de ouro, uma na prova contrarrelógio e revezamento, e uma de prata, no ciclismo de estrada.
Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
Motociclismo
Outras
MotoGP
Superbike
Stock Car
Outras
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook