Outras
14/04/2015 20:58

Ex-comentarista da Globo, Barrichello assina com SBT para comandar programa nas manhãs de domingo

Rubens Barrichello vai comandar um programa nas manhãs de domingo no SBT. O piloto da Stock Car vai liderar o 'Acelerados', programa que já existe no YouTube, a partir do segundo semestre
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Se não conseguiu o espaço que pretendia na Globo, Rubens Barrichello vai passar a ser concorrente direto da emissora nas manhãs de domingo. O piloto campeão da Stock Car vai comandar um programa no SBT, revelou o site ‘Notícias da TV’ nesta terça-feira (14).
 
O nome do programa é ‘Acelerados’, atração que já existe no YouTube e foi uma das responsáveis por sua saída da Globo, com o piloto testando diversos tipos de carro e realizando entrevistas com outros nomes do automobilismo, mas que terá conteúdo inédito no SBT.  Barrichello e seu programa irão ao ar apenas para São Paulo e para as regiões que não possuem programação local.
Rubens Barrichello vai comandar um programa nas manhãs de domingo no SBT (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Além do piloto da Stock Car, ‘Acelerados’ também terá a apresentação dos jornalistas Cássio Cortes e Gerson Campos e será gravado no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
 
Em outubro do ano passado, Barrichello foi limado do quadro de comentaristas pelo desgaste criado pelo piloto com colegas de trabalho na Globo.
VIU ESSA? MECÂNICO DA INDY DIVULGA VÍDEO DO PRÓPRIO ATROPELAMENTO


Últimas Notícias
segunda-feira, 20 de novembro de 2017
MotoGP
Endurance
F-E
F1
MotoGP
Nascar
MotoGP
F3
F1
F1
Stock Car
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Galerias de Imagens
Facebook