Outras
30/11/2016 13:00

Flavio Gomes se emociona com “especial” Chapecoense e perda de amigos da Fox: “Não sei quando a gente vai sorrir”

Falando ao público através de seu Facebook, Flavio Gomes refletiu sobre o trágico acidente que vitimou 71 pessoas, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas e tripulação de voo
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
O inacreditável acidente com o voo 2933 da LaMia, na madrugada desta terça-feira (29), segue reverberando. Flavio Gomes, jornalista da Fox Sports e diretor do GRANDE PRÊMIO, lamentou a tragédia que vitimou 71 pessoas, entre profissionais da imprensa, membros da Chapecoense e tripulação de voo. Falando ao público através de seu Facebook, Gomes refletiu sobre as perdas.
 
Flavio refletiu sobre a “especial” Chapecoense, que encantou o Brasil com sua rápida ascensão e modelo de negócios respeitável. "O sonho de tentar ser grande se foi”, avaliou. Gomes comentou que acompanhava bastante a equipe catarinense porque, além de ter enfrentado a Portuguesa nas séries menores, tem interesse em acompanhar as equipes de menor expressão no futebol nacional.
 
.

Mas não dá para negar que o drama da Chapecoense é o mesmo drama de uma profissão inteira. Flavio revela um clima muito pesado na Fox Sports, que perdeu seis profissionais na viagem para Medellín.
 
“Ficamos completamente sem chão e desacorçoado. Foi bem difícil chegar lá ontem e abraçar o Benja, o Mano, as meninas e os meninos, porque sabemos que nossas vidas não vão ser as mesmas. Eu não sei quando é que a gente vai sorrir de novo, rir, fazer rir e divertir as pessoas”, lamentou.
 
A Chapecoense viajava para Medellín com o propósito de disputar a partida de ida da final da Copa Sul-Americana. A equipe do oeste catarinense enfrentaria o Atlético Nacional, em busca de um inédito título internacional. O sonho de um elenco inteiro acabou interrompido.

Últimas Notícias
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
F1
Nascar
F1
F1
Superbike
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook