Outras
30/11/2016 13:00

Flavio Gomes se emociona com “especial” Chapecoense e perda de amigos da Fox: “Não sei quando a gente vai sorrir”

Falando ao público através de seu Facebook, Flavio Gomes refletiu sobre o trágico acidente que vitimou 71 pessoas, entre jogadores e comissão técnica da Chapecoense, além de jornalistas e tripulação de voo
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
O inacreditável acidente com o voo 2933 da LaMia, na madrugada desta terça-feira (29), segue reverberando. Flavio Gomes, jornalista da Fox Sports e diretor do GRANDE PRÊMIO, lamentou a tragédia que vitimou 71 pessoas, entre profissionais da imprensa, membros da Chapecoense e tripulação de voo. Falando ao público através de seu Facebook, Gomes refletiu sobre as perdas.
 
Flavio refletiu sobre a “especial” Chapecoense, que encantou o Brasil com sua rápida ascensão e modelo de negócios respeitável. "O sonho de tentar ser grande se foi”, avaliou. Gomes comentou que acompanhava bastante a equipe catarinense porque, além de ter enfrentado a Portuguesa nas séries menores, tem interesse em acompanhar as equipes de menor expressão no futebol nacional.
 
.

Mas não dá para negar que o drama da Chapecoense é o mesmo drama de uma profissão inteira. Flavio revela um clima muito pesado na Fox Sports, que perdeu seis profissionais na viagem para Medellín.
 
“Ficamos completamente sem chão e desacorçoado. Foi bem difícil chegar lá ontem e abraçar o Benja, o Mano, as meninas e os meninos, porque sabemos que nossas vidas não vão ser as mesmas. Eu não sei quando é que a gente vai sorrir de novo, rir, fazer rir e divertir as pessoas”, lamentou.
 
A Chapecoense viajava para Medellín com o propósito de disputar a partida de ida da final da Copa Sul-Americana. A equipe do oeste catarinense enfrentaria o Atlético Nacional, em busca de um inédito título internacional. O sonho de um elenco inteiro acabou interrompido.

Últimas Notícias
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
F1
MotoGP
F1
Indy
F1
F1
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
F1
F-E
F1
F1
F1
Outras
F1
MotoGP
F1
Galerias de Imagens
Facebook