Outras
22/11/2017 10:00

GP às 10: Políticos não têm a menor ideia do que significa Interlagos e só querem saber de ganhar dinheiro

No GP às 10 desta manhã de quarta-feira (22), Flavio Gomes comenta as recentes declarações do vereador Milton Leite, que defende a privatização de Interlagos e sugeriu, por exemplo, “colocar 100 mil pessoas” na região do autódromo, além de até criar outra pista. O jornalista criticou as “sandices” proferidas pelo político e clamou: “Deixem Interlagos em paz”
Warm Up
Redação GP, de Sumaré

A gestão de João Doria, prefeito de São Paulo, segue empenhada em buscar o quanto antes a privatização do Autódromo de Interlagos. Recentemente, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (DEM), sugeriu a ideia de “colocar 100 mil pessoas lá”, tornando a região da pista um complexo habitacional. O político também sugeriu construir uma outra pista. No GP às 10 desta quarta-feira (22), Flavio Gomes criticou as “sandices” de Leite a respeito de Interlagos e reiterou: o autódromo é um bem público e não tem de dar lucro. O jornalista lançou um clamor: “Deixem Interlagos em paz”.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.


Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.





Últimas Notícias
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
F1
Truck
Kart
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
Truck
Kart
MotoGP
F1
F1
F1
Kart
Galerias de Imagens
Facebook