Outras
06/10/2016 08:00

Paddock GP: Entregar Interlagos à iniciativa privada é inviável. Até porque autódromo não tem de dar lucro

João Doria Jr foi eleito prefeito de São Paulo ainda no primeiro turno das eleições de 2016. Como uma das medidas de seu mandato, o eleito já afirmou que irá privatizar o Autódromo de Interlagos, o que, para os jornalistas que participaram do Paddock GP, parece uma ideia um tanto quanto inviável
Warm Up
NATHÁLIA DE VIVO, de São Paulo
No último final de semana aconteceram as eleições para prefeito e vereador em todo o Brasil. Em São Paulo, em acontecimento inédito desde que o segundo turno foi instaurado, João Doria Jr venceu ainda na primeira fase das votações, com mais de 50% dos votos.
 
O então eleito já afirmou que, entre as ações de seu mandato, deve privatizar o Autódromo de Interlagos. No PADDOCK GP #49, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na noite da terça-feira (4), os jornalistas comentaram a ideia ousada de Doria. “O que ele pensa para Interlagos não tem pé nem cabeça”, afirmou Flavio Gomes.
 
ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h. 


Últimas Notícias
segunda-feira, 26 de junho de 2017
F1
domingo, 25 de junho de 2017
Turismo
Indy
Indy
World Series
F1
F1
Indy
Indy
F1
F1
F1
MotoGP
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook