Outras
22/09/2016 12:00

Paddock GP: Pedro Henrique Marum relata detalhes da cobertura das medalhas de Zanardi nas Paraolímpiadas do Rio

O Rio de Janeiro foi palco das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016. Alessandro Zanardi, ex-piloto de Indy e F1 e atual paraciclista, participou de três provas, conquistando três medalhas na cidade. Pedro Henrique Marum, que esteve lá junto com Rodrigo Berton, contou em detalhes como foi a cobertura das provas do italiano e o sentimento após o trabalho feito
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
No mês de agosto e início de setembro o Rio de Janeiro recebeu os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Da segunda competição, o ex-piloto e atual paraciclista e medalhista Alessandro Zanardi participou de três provas, terminando com dois ouros e uma prata.

Durante o PADDOCK GP #47, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (20), Pedro Henrique Marum contou detalhadamente a experiência de cobrir o evento e a presença do italiano junto com o fotógrafo Rodrigo Berton. "O trabalho que fizemos é algo que me dá muito orgulho”, falou Marum.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.


Últimas Notícias
domingo, 19 de fevereiro de 2017
F-Inter
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F-Inter
F1
sábado, 18 de fevereiro de 2017
F-E
F-E
F-E
F-E
Galerias de Imagens
Facebook