Outras
22/09/2016 12:00

Paddock GP: Pedro Henrique Marum relata detalhes da cobertura das medalhas de Zanardi nas Paraolímpiadas do Rio

O Rio de Janeiro foi palco das Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016. Alessandro Zanardi, ex-piloto de Indy e F1 e atual paraciclista, participou de três provas, conquistando três medalhas na cidade. Pedro Henrique Marum, que esteve lá junto com Rodrigo Berton, contou em detalhes como foi a cobertura das provas do italiano e o sentimento após o trabalho feito
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
No mês de agosto e início de setembro o Rio de Janeiro recebeu os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Da segunda competição, o ex-piloto e atual paraciclista e medalhista Alessandro Zanardi participou de três provas, terminando com dois ouros e uma prata.

Durante o PADDOCK GP #47, programa de debates do GRANDE PRÊMIO que foi ao ar na terça-feira (20), Pedro Henrique Marum contou detalhadamente a experiência de cobrir o evento e a presença do italiano junto com o fotógrafo Rodrigo Berton. "O trabalho que fizemos é algo que me dá muito orgulho”, falou Marum.

ASSISTA ABAIXO.



O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.


Últimas Notícias
sábado, 25 de março de 2017
MotoGP
MotoGP
F1
F1
MotoGP
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook