Outras
04/09/2016 17:24

Pupilo da McLaren, De Vries consegue primeira vitória e comanda dobradinha da ART na corrida 2 da GP3 em Monza

Nyck De Vries faz boa temporada na GP3, mas a vitória teimava em não vir. A história foi outra na corrida 2 em Monza: o holandês fez ultrapassagens precisas e cravou o triunfo. Alexander Albon e Antonio Fuoco fecharam o pódio
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
Nyck De Vries faz uma bela temporada na GP3, mas a primeira vitória parecia teimar em não vir. Mesmo com a poderosa ART, sempre parecia faltar algo. Pois a história foi outra na corrida 2 da categoria, realizada neste domingo (4) em Monza: De Vries conseguiu encaixar ultrapassagens, tomou a liderança e encerrou a seca de triunfos.
 
É um resultado importante para um piloto bem cotado nas categorias de base do automobilismo. Membro do programa de pilotos da McLaren, Nyck fez boas corridas na World Series em 2015. O título não veio, mas a impressão foi positiva.
Nyck De Vries (Foto: GP3 Media)
Alexander Albon surgiu em segundo, completando a dobradinha da ART. Antonio Fuoco completou o pódio em terceiro, resultado importante para a briga pelo título – o italiano, vice, viu o líder Charles Leclerc abandonar após um acidente na segunda volta.
 
Jake Dennis, Jack Aitken, Arjun Maini, Álex Palou e Artur Janosz fecharam a zona de pontos.
 
Com o resultado, Leclerc estaciona nos 177 pontos, mas segue líder. Fuoco acumula 153, contra 137 de Albon.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS


Últimas Notícias
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Rali
Stock Car
F1
MotoGP
F-E
MotoGP
MotoGP
Outras
F1
MotoGP
F1
MotoGP
F1
MotoGP
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook