Outras
13/12/2016 15:13

Semifinalista em 2009, Button se junta a Vettel e Massa e confirma participação na Corrida dos Campeões de 2017

Jenson Button é mais um nome de peso confirmado na disputa da Corrida dos Campeões de 2017. Semifinalista do torneio em 2009, o britânico estará ao lado de David Coulthard representando o Reino Unido
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
 

A Corrida dos Campeões de 2017 vai ganhando cada vez mais grandes nomes. Nesta terça-feira (13), o campeão mundial de 2009 Jenson Button foi confirmado no evento que, desta vez, acontece em Miami.
 
A equipe britânica, além de Button, já tem David Coulthard confirmado. O escocês, assim, parte para sua décima aparição no torneio festivo que tradicionalmente encerra os trabalhos da temporada do esporte a motor.
 
Button vai participar do evento pela sexta vez. A melhor aparição do veterano foi em 2009, quando chegou às semifinais. Na Copa das Nações, foi finalista ao lado de Andy Priaulx.
Jenson Button vai estar na Corrida dos Campeões em Miami (Foto: McLaren)
"Estou muito feliz de participar mais uma vez da Corrida dos Campeões. É sempre um grande evento com uma grande atmosfera. Você corre contra os melhores pilotos do mundo de diversas categorias. É divertido dentro e fora da pista, já que sempre encontramos grandes amigos", disse Button.
 
Button é mais um nome de peso confirmado na Corrida dos Campeões. Além dele, Felipe Massa, Sebastian Vettel, Juan Pablo Montoya, Alexander Rossi e outros já foram anunciados.


Últimas Notícias
quinta-feira, 21 de setembro de 2017
MotoGP
Nascar
F1
MotoGP
F-E
F1
F1
MotoGP
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook