Outras
20/02/2017 14:13

Vídeo: Piloto acerta árvore durante corrida de kart em Medellín e é levado para hospital com múltiplas fraturas

Sebastián Mesa Pérez, piloto colombiano, perdeu o controle de seu kart em uma corrida em Medellín. O resultado foi o forte impacto contra uma árvore, deixando Mesa Pérez com múltiplas fraturas
Warm Up
Redação GP, de Porto Alegre
 
Uma corrida em Medellín, segunda maior cidade da Colômbia, foi afetada por um forte acidente neste domingo (19). Sebastián Mesa Pérez, kartista veterano, perdeu controle do kart e acertou uma árvore localizada à beira da pista.
 
Por consequência do forte impacto, que levou ao capotamento, Mesa Pérez foi levado ao hospital. Familiares informam que o piloto sofreu múltiplas fraturas – nos pés, tornozelos e braços. Além disso, uma lesão nas costas e um trauma cranioencefálico preocupam. O quadro leva parentes a falar em “luta pela vida”.
 

A pista foi improvisada em ruas próximas ao aeroporto Olaya Herrera, localizado na região sul de Medellín. A família de Mesa Pérez argumenta que o traçado “não cumpria os mínimos requisitos de segurança”.
 
Mesa Pérez goza de grande fama no automobilismo colombiano. Com carreira concentrada no kartismo, o veterano foi finalista da Copa Mundial de Kart Shifter de 2016, disputada na Itália.
O que sobrou do kart (Foto: Reprodução)
Sebastián Mesa Pérez com seu filho (Foto: Reprodução/Facebook)
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

Últimas Notícias
terça-feira, 25 de abril de 2017
Outras
Indy
F-E
F1
Indy
F1
Indy
Nascar
MotoGP
F1
F1
MotoGP
F1
F1
Warm Up
Galerias de Imagens
Facebook