Rali
05/01/2017 10:10

Após acidente, Al-Attiyah confirma que está fora do Rali Dakar em 2017 e lamenta: “Agora será um longo ano de espera”

Nasser Al-Attiyah está fora do Rali Dakar. Depois de bater em um barranco nesta quarta-feira (4), o piloto catari foi forçado a abandonar a competição. “Foi um erro, mas um erro é um erro, você sabe”, disse Al-Attiyah, que perseguia a terceira vitória na prova em 2017
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

Nasser Al-Attiyah foi obrigado a deixar o Rali Dakar, depois dos problemas mecânicos enfrentados nesta quarta-feira (5), no terceiro dia de competição. O piloto catari, que já venceu a maior prova off-road do mundo por duas vezes, bateu em um barranco e perdeu uma das rodas de seu Toyota. O contratempo lhe custou duas horas e abriu caminho para a vitória de Stéphane Peterhansel.
 
"Foi um erro, mas um erro é um erro, você sabe", disse Al-Attiyah após a especial de ontem, que chegou a cidade argentina de San Salvador de Jujuy. "É apenas má sorte, mas essa corrida, o Dakar, é assim mesmo", completou.
 
"Nós estávamos fazendo um trabalho muito bom, estávamos liderando, mas aí houve isso e agora estamos fora. Será um longo ano de espera", lamentou.
Nasser Al-Attiyah foi obrigado a deixar o Rali Dakar (Foto: Reprodução/Twitter)

Inicialmente, havia a expectativa de seguir na prova, mas, nesta quinta-feira, o piloto da Toyota confirmou que os danos no carro foram muito extensos e que não há condição para continuar na disputa. 
 
O abandono de Al-Attiyah e os problemas sofridos pelo companheiro de equipe Giniel de Villiers também no terceiro dia de provas significam que agora Nani Roma é o único representante da Toyota na competição. O espanhol está a 13 minutos do líder Sébastien Loeb.


Últimas Notícias
terça-feira, 17 de outubro de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Warm Up
Copa Grande Prêmio
F1
F1
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
MotoGP
Seletiva BR
Copa Grande Prêmio
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook