Rali
05/01/2017 10:10

Após acidente, Al-Attiyah confirma que está fora do Rali Dakar em 2017 e lamenta: “Agora será um longo ano de espera”

Nasser Al-Attiyah está fora do Rali Dakar. Depois de bater em um barranco nesta quarta-feira (4), o piloto catari foi forçado a abandonar a competição. “Foi um erro, mas um erro é um erro, você sabe”, disse Al-Attiyah, que perseguia a terceira vitória na prova em 2017
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

Nasser Al-Attiyah foi obrigado a deixar o Rali Dakar, depois dos problemas mecânicos enfrentados nesta quarta-feira (5), no terceiro dia de competição. O piloto catari, que já venceu a maior prova off-road do mundo por duas vezes, bateu em um barranco e perdeu uma das rodas de seu Toyota. O contratempo lhe custou duas horas e abriu caminho para a vitória de Stéphane Peterhansel.
 
"Foi um erro, mas um erro é um erro, você sabe", disse Al-Attiyah após a especial de ontem, que chegou a cidade argentina de San Salvador de Jujuy. "É apenas má sorte, mas essa corrida, o Dakar, é assim mesmo", completou.
 
"Nós estávamos fazendo um trabalho muito bom, estávamos liderando, mas aí houve isso e agora estamos fora. Será um longo ano de espera", lamentou.
Nasser Al-Attiyah foi obrigado a deixar o Rali Dakar (Foto: Reprodução/Twitter)

Inicialmente, havia a expectativa de seguir na prova, mas, nesta quinta-feira, o piloto da Toyota confirmou que os danos no carro foram muito extensos e que não há condição para continuar na disputa. 
 
O abandono de Al-Attiyah e os problemas sofridos pelo companheiro de equipe Giniel de Villiers também no terceiro dia de provas significam que agora Nani Roma é o único representante da Toyota na competição. O espanhol está a 13 minutos do líder Sébastien Loeb.

Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Superbike
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook