Rali
05/01/2017 14:51

Atual campeão das motos, Price sofre forte queda, fratura perna e abandona Dakar. Medeiros também deixa prova por acidente

O atual campeão do Rali Dakar entre as motos, Toby Price, sofreu uma forte queda durante a quarta especial da competição e está fora da prova. O brasileiro Marcelo Medeiros também deixou a prova por conta de um forte acidente
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

O quarto dia de competição da edição 2017 do Rali Dakar vem sendo bastante tumultuado. Depois do anúncio do abandono de Nasser Al-Attiyah nos carros e das dificuldades enfrentadas por Sébastien Loeb nesta quinta-feira (5), a categoria motos também perdeu um nome forte. Toby Price sofreu uma queda durante o trajeto que saiu da cidade argentina de San Salvador de Jujuy em direção a Tupiza, já na Bolívia.
 
O deslocamento total da prova de hoje é de 516 km, mas o trecho cronometrado é de 416 km. E o atual campeão caiu de sua KTM no km 371 e fraturou a perna esquerda, confirmou a organização do Dakar.
 
Ainda, por conta da forte queda e dos ferimentos, o australiano precisou ser resgatado de helicóptero. O acidente aconteceu em um momento que Price imprimia um ritmo forte depois de ter recuperado tempo em cima do rival Joan Barreda. 
Toby Price teve de abandonar o Rali Dakar em 2017 (Foto: Red Bull Content Pool)

 

Abandono nos quadris
 
O brasileiro Marcelo Medeiros também foi obrigado a abandonar o Dakar. O piloto da Yamaha, que venceu a primeira especial entre os quadriciclos, protagonizou uma queda grave na etapa disputada nesta quarta-feira e precisou de atendimento médico.
 
De acordo com a organização da competição, Medeiros sofreu um ferimento na cabeça e tem uma suspeita de fratura no ombro, além de uma lesão no pulso direito. Apesar do susto, Marcelo não corre perigo.

Últimas Notícias
domingo, 26 de fevereiro de 2017
Nascar
F1
F1
F1
Nascar
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Rali
F1
Superbike
MotoGP
sábado, 25 de fevereiro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook