Rali
05/01/2017 14:51

Atual campeão das motos, Price sofre forte queda, fratura perna e abandona Dakar. Medeiros também deixa prova por acidente

O atual campeão do Rali Dakar entre as motos, Toby Price, sofreu uma forte queda durante a quarta especial da competição e está fora da prova. O brasileiro Marcelo Medeiros também deixou a prova por conta de um forte acidente
Warm Up
Redação GP, de Leipzig
 

O quarto dia de competição da edição 2017 do Rali Dakar vem sendo bastante tumultuado. Depois do anúncio do abandono de Nasser Al-Attiyah nos carros e das dificuldades enfrentadas por Sébastien Loeb nesta quinta-feira (5), a categoria motos também perdeu um nome forte. Toby Price sofreu uma queda durante o trajeto que saiu da cidade argentina de San Salvador de Jujuy em direção a Tupiza, já na Bolívia.
 
O deslocamento total da prova de hoje é de 516 km, mas o trecho cronometrado é de 416 km. E o atual campeão caiu de sua KTM no km 371 e fraturou a perna esquerda, confirmou a organização do Dakar.
 
Ainda, por conta da forte queda e dos ferimentos, o australiano precisou ser resgatado de helicóptero. O acidente aconteceu em um momento que Price imprimia um ritmo forte depois de ter recuperado tempo em cima do rival Joan Barreda. 
Toby Price teve de abandonar o Rali Dakar em 2017 (Foto: Red Bull Content Pool)

 

Abandono nos quadris
 
O brasileiro Marcelo Medeiros também foi obrigado a abandonar o Dakar. O piloto da Yamaha, que venceu a primeira especial entre os quadriciclos, protagonizou uma queda grave na etapa disputada nesta quarta-feira e precisou de atendimento médico.
 
De acordo com a organização da competição, Medeiros sofreu um ferimento na cabeça e tem uma suspeita de fratura no ombro, além de uma lesão no pulso direito. Apesar do susto, Marcelo não corre perigo.


Últimas Notícias
quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
F-E
Kart
Stock Car
F2
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
MotoGP
quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
F1
Galerias de Imagens
Facebook